Antonio Prata > Digitando... Online. Digitando... Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tomara que essa crônica seja ficção, porque não quero ter rido da infelicidade do seu Antônio.
Prata, voce é D +
Depois desse áudio a fofoca evolui na rua. Agora, além de chifrudo, o "Seu Antônio" ainda teve um caso com o massagista.
A descrição do processo de digitação do zap, do processo de rastreamento do carro do aplicativo...São detalhes que fazem o Prata um dos únicos continuadores da arte da crônica, que praticamente desapareceu do jornalismo. Há uns dez anos essas descrições não teriam sentido, e talvez não terão daqui a dez anos.
A Dualibi deve estar num mix de sentimentos neste momento.
Sim, a super competente da Globo News.
É essa a julia? Do canal do grupo globo?
Kkkkkk. Impagável!!
Muito bom, Prata.
É o matriarcado falando. Antônio, você é lindo, inteligente e brilhante:)
É por essas e outras que em certos casos sou revolucionário. Adoro o velho e bom telefonema. Você não teria a hesitação do seu Antonio.
Kkkkkk às vezes queremos nos enganar... não viu que só 5 horas depois ele respondeu a seu Antônio que o massagista é gay?
CarÃssimo, eu me dou ao trabalho de fazê-lo (a apologia do comportamento comentário subversivo): sempre que algum(a) colega reclama da coisa, e acho pertinente, independentemente do viés opinativo, dou lá minha dica. Agora, falá pocê, tem umas que nem eu, agudo crÃtico e com olhos treinados, consigo entender. Aliás, engraçadÃssimo, já tive orientações de contorno à sençura removidas pela própria. Só duas vezes, mas foi engraçado.
A crônica na sua tradição mais inspiradora: os comezinhos que nos fazem rir e pensar.
Ah o principal! Será que empresa de alarmes patrocinou a coluna? Foi bem didático o funcionamento do sistema.
Todas. Atenção. Todas. Fazem. Assim.
Tomara o seu Antônio já tenha cicatrizado a ferida e arranjado sua massagista estonteante. Agora, que o tal digitando... on-line, digitando... on-line, causa uma ansiedade ah! isso causa; meia hora assim e no final escreve: ah tá!
Que só não é pior do que o "ok".
São Paulo é uma cidade atraente: cosmopolita, várias opções de lazer (museus, parques, restaurantes), oportunidades de trabalho. Me pergunto se os paulistanos estão vivendo em tranquilidade, sem grilos em relação à segurança. Pelo que leio na coluna, não: além do alarme da casa, tem um segurança de rua. Acho que eu não gostaria de viver assim, ter de investir tanto em segurança. Há outras opções: cidades de médio porte do interior, bairros mais tranquilos, outras capitais menores.
Ótimo:
[Eita, sençura! A PÃrula diária de encheção de saco tem que chegar, cedo ou tarde, Jesus da Goiabeira. Tá bão, uai, desde que pavimente meu caminho ao céu: como usar precatórios pra comprar aeroporto, quero o direito crediticio gerado pela importunação folhética!]
Também já tive minha quota hoje Marcos. Acho que precisamos fazer apologia a todas as violações para não sermos censurados.
Pratowski, que coisa Pratafúrdia, meu caro, entendi tudo errado: quando vi a ilustração do Adams, achei que era o bandido. E que a Julia, pô, tava bem servida de assaltante - mesmo ele tendo uma certa cara de boate guei, sacumé? Tudo errado. Já da senha, gostei demais: lembrou-me d um amigo que usava pager - tempos paleozóicos - e que, no diálogo com o atendente, sempre dizia "Quero". Já sacou, né? Eu achava lindo, coisa de James Bond. E ele nunca perdeu esposa pro massagista: senha segura!
Que crônica maravilhosa!!!
Enquanto o 'seu Antônio Prata', estiver por aqui, permaneço assinante. Há mais colunistas igualmente interessantes, mas o Antônio Prata sozinho já paga minha assinatura.
Sizenando, a vida é triste!
Ah Antônio... se eu fosse você, não dava nem uma Prata de pensão! Aà eu quero ver como é que ela iria fazer para pagar o massagista. Manda essa pro Seu Antônio que ele se incumbirá de divulgar no gabinete da fofoca. Agora, desse "famigerado fincado em minh’alma", nem o zanin te salva. É bronca que transcende a razão... "digitando... online. Digitando": tem que ter bom humor e coragem para rir do novo patriarcado. Todos, todas e todes sabem disso, mas e a hipocrisia nossa de cada dia.
Pelo que me lembro o casal tem dois filhos. Se ficaram com a mamãe, não tem jeito. Paga e não bufa.
Kkkkkkk gostei! Nenhuma prata de pensão kkkk
Exemplo de artigo que não faz jus ao maravilhoso escritor por trás do mesmo. Tudo bem.
Acho que você está de mau humor. Porque eu achei muito engraçado. Todo homem merece passar por isso. O final era desnecessário, mas previsÃvelÂ…
"... que faz jus ao maravilhoso escritor"
Considerando o lado pessoal compartilhado, seria o Mario a Tati Bernardes de saias?
Eu diria a Mirian também. Acho que descobriram o fetiche que desperta a vida particular publicada, ainda que interessante, talvez não tivesse o cunho privado não causasse tanto interesse. Mas são causos comuns aos mortais daà o maior interesse. Agora, ficarmos preocupados com o que os outros vão falar, ou é fuga ou é complexo de inferioridade ou sei lá o quê
Ôôô, João, fala isso não, prezado. Ou fala, mas avisa que é a "Tati com saias, tendo tomado o haldol da manhã, a venlafaxina do almoço e o Rivotril do lanche". Tudo junto. AÃ, sim, dá pra comparar com a articulista, causo'que a Tati é mó furiosa! Hahaha
Quando ele esquece o ativismo, ele é bom, é otimo.
Florzinha, preocupado com as rachadinhas do carlucho?
Ele é sempre bom, sempre ótimo.
Os erros do texto me deixaram há beira de um ataque de nervos.
Quem errou?
Há do verbo haver?
Quem não se vê no pratinha? Tão charmoso, um homem declarar assim sua insegurança.
Ôôô, Maria, tô fora: e o sofrimento, hein? A Júlia lá com o fortão e o cabra tendo que lidar co'seu Antonio? Sei não se paga a pena de ficar charmoso! Hahaah!
Muito bom. Fez eu rir sozinho e alto
Será que por você ser também seu Antônio kkkk
Sempre o excelente Prata!
Uahahaha! Põe patético nisso, rs! Mas que massagem é essa que faz soar até alarme? Já foi a época de botar a mão no fogo por bibah, meu bem!
Uai, "menos inocente" é a bbbiiba de fato ser seduzida pela Júlia. Vai saber o muierão que é? E deve ser cabeça ótema, não deve ser banal entrar pra essa famÃlia Prática, não, se for bocó tá perdida!
Meu bom Bena, agora as pulgas pulularam aqui ao imaginar que "correlato menos inocente" é esse. Depois a marvada sou eu, né?
Kkkkkkkk pensei nisso! E ainda que deveria tá tão relaxante, que nem notaram a sirene ¨ kkkk
Putz, verdade. Ô Pratowski, capaz do colega ter cedido a uma "Soda amiga" ou até a algum correlato menos inocente, cara. A Chiara, marvada, infestou a orelha de pulga. Deve ser comunista, a danada! Hahahahah!
Que texto mais cheio de parolagem. Mistura assuntos que não têm nada a ver. Tanta verbosidade pra chegar a lugar nenhum. Enfim, uma delÃcia, adorei. Faz mais, por favor.
Papo de cccoorno, compadre, é sempre assim... Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Digitando... Online. Digitando... Voltar
Comente este texto