-
Fernando Dias
Tomara que essa crônica seja ficção, porque não quero ter rido da infelicidade do seu Antônio.
-
Dirley dos Santos Guedin
Prata, voce é D +
-
José Roberto Pereira
Depois desse áudio a fofoca evolui na rua. Agora, além de chifrudo, o "Seu Antônio" ainda teve um caso com o massagista.
-
José Cardoso
A descrição do processo de digitação do zap, do processo de rastreamento do carro do aplicativo...São detalhes que fazem o Prata um dos únicos continuadores da arte da crônica, que praticamente desapareceu do jornalismo. Há uns dez anos essas descrições não teriam sentido, e talvez não terão daqui a dez anos.
-
Matheus Ruffino
A Dualibi deve estar num mix de sentimentos neste momento.
-
Eliane Santos
Kkkkkk. Impagável!!
-
Carla C Oliveira
Muito bom, Prata.
-
CAROLINE DE AZEVEDO MARTINS
É o matriarcado falando. Antônio, você é lindo, inteligente e brilhante:)
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
É por essas e outras que em certos casos sou revolucionário. Adoro o velho e bom telefonema. Você não teria a hesitação do seu Antonio.
-
Marenildes Pacheco da Silva
Kkkkkk às vezes queremos nos enganar... não viu que só 5 horas depois ele respondeu a seu Antônio que o massagista é gay?
-
Marcos Benassi
Caríssimo, eu me dou ao trabalho de fazê-lo (a apologia do comportamento comentário subversivo): sempre que algum(a) colega reclama da coisa, e acho pertinente, independentemente do viés opinativo, dou lá minha dica. Agora, falá pocê, tem umas que nem eu, agudo crítico e com olhos treinados, consigo entender. Aliás, engraçadíssimo, já tive orientações de contorno à sençura removidas pela própria. Só duas vezes, mas foi engraçado.
-
-
Cristiano Kock Vitta
A crônica na sua tradição mais inspiradora: os comezinhos que nos fazem rir e pensar.
-
Marenildes Pacheco da Silva
Ah o principal! Será que empresa de alarmes patrocinou a coluna? Foi bem didático o funcionamento do sistema.
-
Jove Bernardes
Todas. Atenção. Todas. Fazem. Assim.
-
-
Marenildes Pacheco da Silva
Tomara o seu Antônio já tenha cicatrizado a ferida e arranjado sua massagista estonteante. Agora, que o tal digitando... on-line, digitando... on-line, causa uma ansiedade ah! isso causa; meia hora assim e no final escreve: ah tá!
-
Jove Bernardes
Que só não é pior do que o "ok".
-
-
Paloma Fonseca
São Paulo é uma cidade atraente: cosmopolita, várias opções de lazer (museus, parques, restaurantes), oportunidades de trabalho. Me pergunto se os paulistanos estão vivendo em tranquilidade, sem grilos em relação à segurança. Pelo que leio na coluna, não: além do alarme da casa, tem um segurança de rua. Acho que eu não gostaria de viver assim, ter de investir tanto em segurança. Há outras opções: cidades de médio porte do interior, bairros mais tranquilos, outras capitais menores.
-
Victor Vieira de Godoy
Ótimo:
-
Marcos Benassi
[Eita, sençura! A Pírula diária de encheção de saco tem que chegar, cedo ou tarde, Jesus da Goiabeira. Tá bão, uai, desde que pavimente meu caminho ao céu: como usar precatórios pra comprar aeroporto, quero o direito crediticio gerado pela importunação folhética!]
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Também já tive minha quota hoje Marcos. Acho que precisamos fazer apologia a todas as violações para não sermos censurados.
-
-
Marcos Benassi
Pratowski, que coisa Pratafúrdia, meu caro, entendi tudo errado: quando vi a ilustração do Adams, achei que era o bandido. E que a Julia, pô, tava bem servida de assaltante - mesmo ele tendo uma certa cara de boate guei, sacumé? Tudo errado. Já da senha, gostei demais: lembrou-me d um amigo que usava pager - tempos paleozóicos - e que, no diálogo com o atendente, sempre dizia "Quero". Já sacou, né? Eu achava lindo, coisa de James Bond. E ele nunca perdeu esposa pro massagista: senha segura!
-
Angelica Rosa Silva
Que crônica maravilhosa!!!
-
filipe moura lima
Enquanto o 'seu Antônio Prata', estiver por aqui, permaneço assinante. Há mais colunistas igualmente interessantes, mas o Antônio Prata sozinho já paga minha assinatura.
-
Felipe Ramos
Sizenando, a vida é triste!
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Ah Antônio... se eu fosse você, não dava nem uma Prata de pensão! Aí eu quero ver como é que ela iria fazer para pagar o massagista. Manda essa pro Seu Antônio que ele se incumbirá de divulgar no gabinete da fofoca. Agora, desse "famigerado fincado em minhalma", nem o zanin te salva. É bronca que transcende a razão... "digitando... online. Digitando": tem que ter bom humor e coragem para rir do novo patriarcado. Todos, todas e todes sabem disso, mas e a hipocrisia nossa de cada dia.
-
DANNIELLE MIRANDA MACIEL
Exemplo de artigo que não faz jus ao maravilhoso escritor por trás do mesmo. Tudo bem.
-
joão moreira
Considerando o lado pessoal compartilhado, seria o Mario a Tati Bernardes de saias?
-
Marenildes Pacheco da Silva
Eu diria a Mirian também. Acho que descobriram o fetiche que desperta a vida particular publicada, ainda que interessante, talvez não tivesse o cunho privado não causasse tanto interesse. Mas são causos comuns aos mortais daí o maior interesse. Agora, ficarmos preocupados com o que os outros vão falar, ou é fuga ou é complexo de inferioridade ou sei lá o quê
-
Marcos Benassi
Ôôô, João, fala isso não, prezado. Ou fala, mas avisa que é a "Tati com saias, tendo tomado o haldol da manhã, a venlafaxina do almoço e o Rivotril do lanche". Tudo junto. Aí, sim, dá pra comparar com a articulista, causo'que a Tati é mó furiosa! Hahaha
-
-
Florentino Fernandes Junior
Quando ele esquece o ativismo, ele é bom, é otimo.
-
Paulo B
Os erros do texto me deixaram há beira de um ataque de nervos.
-
Maria Lopes
Quem não se vê no pratinha? Tão charmoso, um homem declarar assim sua insegurança.
-
Marcos Benassi
Ôôô, Maria, tô fora: e o sofrimento, hein? A Júlia lá com o fortão e o cabra tendo que lidar co'seu Antonio? Sei não se paga a pena de ficar charmoso! Hahaah!
-
-
Antônio Ricardo Miranda Júnior
Muito bom. Fez eu rir sozinho e alto
-
Marenildes Pacheco da Silva
Será que por você ser também seu Antônio kkkk
-
-
Carlos Ernesto de Oliveira
Sempre o excelente Prata!
-
Chiara Gonçalves
Uahahaha! Põe patético nisso, rs! Mas que massagem é essa que faz soar até alarme? Já foi a época de botar a mão no fogo por bibah, meu bem!
-
Marcos Benassi
Uai, "menos inocente" é a bbbiiba de fato ser seduzida pela Júlia. Vai saber o muierão que é? E deve ser cabeça ótema, não deve ser banal entrar pra essa família Prática, não, se for bocó tá perdida!
-
Chiara Gonçalves
Meu bom Bena, agora as pulgas pulularam aqui ao imaginar que "correlato menos inocente" é esse. Depois a marvada sou eu, né?
-
Marenildes Pacheco da Silva
Kkkkkkkk pensei nisso! E ainda que deveria tá tão relaxante, que nem notaram a sirene ¨ kkkk
-
Marcos Benassi
Putz, verdade. Ô Pratowski, capaz do colega ter cedido a uma "Soda amiga" ou até a algum correlato menos inocente, cara. A Chiara, marvada, infestou a orelha de pulga. Deve ser comunista, a danada! Hahahahah!
-
-
RICARDO BATISTA
Que texto mais cheio de parolagem. Mistura assuntos que não têm nada a ver. Tanta verbosidade pra chegar a lugar nenhum. Enfim, uma delícia, adorei. Faz mais, por favor.
-
Marcos Benassi
Papo de cccoorno, compadre, é sempre assim... Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.