Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flavio Ferrando

    Pessoa pública não tem direito a privacidade. Relatório médico deve ser público, contas bancárias devem ser públicas, tudo enfim deve estar as claras, sob a luz do sol. Ninguém colocou uma arma na cabeça dos políticos e forço-os a serem públicos, foi escolha pessoal de cada um deles. A consequência da escolha é a perda da privacidade.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Nannanninnanney

    Responda
  3. Vera Luz

    Essa nota é a chamada “intriga da oposição”. Tenham paciência e vergonha na cara. Roberto Gervitz

    Responda
  4. Valter Luiz Peluque

    Meu comentário, educado, foi bloqueado aqui neste espaço

    Responda
    1. Ney Fernando

      Isso é comum e é pior do que se imaginava. O jornal criou um índex de palavras impublicáveis e entre elas está a palavra correta, bem conhecida e muito utilizada pelo próprio jornal, que define o que é a pessoa que tenta dar um golpe. O leitor sequer consegue encaminhar à Folha seu comentário; ele é barrado de imediato e recebe um aviso de que aquele comentário é impublicável, sem informar qual ou quais palavras proibidas foram usadas.

  5. Neli de Faria

    Digitei o voto em lula, mas, não deletei meu senso crítico. Sempre o critiquei, como o bolsonaro e filhos,pt. Sou Justa! Nunca fui bloqueada por eles.Sou bloqueada pelo psdb oficial, um político do partido,tarcísio, álvaro dias... devem ter outros. Esses percebi. São democráticos que não aceitam críticas educadas.

    Responda
  6. Manoel Cardoso

    Meus caros, o Brasil, o congresso, o judiciário, e a sociedade devem ao Lula a democracia. Entenderam ou não entenderam?

    Responda
    1. Ney Fernando

      Por causa do Lula e do seu petê, bolsonaro foi eleito em 2018. Por causa do Lula e do seu petê, bolsonaro quase foi reeleito em 2022. Esperamos que não aconteça algo semelhante em 2026 novamente por causa do Lula e do seu petê. "O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Enviar."

    2. Flavio Ferrando

      Não entendi. Que o presidente anterior era uma lástima eu entendo, uma ação contrária ao interesse da nação eu não entendo. O Lula tem medo de ouvir aquilo que não gosta? Ele é tão fraco que não consegue ouvir opiniões contrária?

  7. Alexandre Pereira

    Proto-ditadura.

    Responda
  8. MARIA STELA C MORATO

    O governo vai poder dizer o que é certo?

    Responda
    1. Flavio Ferrando

      Obviamente não! A própria agenda de visitas do presidente está sob segredo de Estado. Onde já se viu uma pessoa pública, por escolha própria, em cargo público, por escolha própria, requer benefícios de um cidadão privado no exercício do cargo público que ocupa. Ninguém em cargo público tem direito a vida privada. Não quer receber escrutínio, renuncie.