Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otávio Oliveira

    A proposta do jogo de Diniz, é muito boa, porèm se não executada corretamente pode ser suicida, tirando o seu radicalismo em evitar os "chutões", o resto é perfeito, mas tem que haver precisão nas finalizações quando ocorrem as oportunidades, pois o exito do Fluminense deve-se ao seu centroavante Kano. Diniz, ainda deve resultados, eh espero que tenha aprendido a lição que teve no tricolor paulista em que " jogou fora" uma temporada vitoriosa, porque "perdeu o vestiário", para sua arrogância.

    Responda
  2. Carlos Telles

    Acredito que o Diniz não deveria aceitar a seleção.

    Responda
  3. José Cardoso

    Não acho que seja um debate ideológico. Pode ser o time que for, não vejo lógica em ficar trocando passes curtos perto do próprio gol quando o adversário está marcando a saída de bola. Pode ser uma demonstração de sangue frio, como um toureiro em pé diante do touro, mas como nesse caso, tem algo de suicida.

    Responda
  4. eli moura

    acorda ogro, o segredo não estão no passe, está na movimentação.

    Responda
  5. Neli de Faria

    A CBF deveria levar para técnico da seleção o Odair Helllman , técnico do Santos! Aproveite e leve também Falcão, trenador de goleiro e o presidente do Santos! Aí, até passarei a torcer para a seleção! Minha pátria no futebol se chama Santos! A seleção da CBF não me representa.

    Responda
  6. Antonio Carlos Orselli

    A crônica esportiva brasileira é extremamente açodada e imprecisa. Até outro dia o Renato Gaúcho é que deveria ser o técnico da seleção. Agora, bastou dar um trato no equilibrado time do Fluminense e o Diniz é o homem. Se ele fosse mesmo tão bom seu time seria o líder do campeonato e não tomaria lavada do Fortaleza.

    Responda
  7. Vinicius Rodrigues

    Requisitos da imprensa esportiva para ser técnico da seleção: Um Campeonato Carioca. Diniz deu tanto "azar" quando passou pelo Santos, São Paulo, Vasco, Atlético Paranaense, Fluminense (primeira passagem)

    Responda
    1. Neli de Faria

      No Santos não deu certo, porque o presidente vendeu todo tim. Antes do Diniz passou: Holam; depois: Carlile,Bustus, lisca, agora Odair.

  8. Marcelo Pires Santana

    Um enganador como a imprensa esportiva adora. Lembra a final da libertadores aqui no Maracanã? Verdade, não interessa a nacionalidade do treinador, muito menos di comentarista.

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    Na copa de dois mil e dez, a adidas lançou a bola plástica jabulane, alí mudou o futebol, privilegiou a correria do europeu, clima temperado, a espanha ganhou cm um só toque n bola, diniz tá certo, esse é o único jeito de jogar cm essa bola difícil de dominar, bola longa não, dá linha de fundo e gol de cabeça sumiram, de falta tbm, se o jogador força, estira músculo fácil, bate cabeça cm cabeça, então na seleção ele cai bem, descobriu uma forma de se jogar aqui no brasil, chama o homem

    Responda
  10. Antonio Pimentel Pereira

    Na copa de dois mil e dez, a fifa lançou a bola plástica jabulane, alí mudou o futebol, privilegiou a correria do europeu, clima temperado, a espanha ganhou cm um só toque n bola, diniz tá certo, esse é o único jeito de jogar cm essa bola difícil de dominar, bola longa não, dá linha de fundo e gol de cabeça sumiram, de falta tbm, se o jogador força, estira músculo fácil, bate cabeça cm cabeça, então na seleção ele cai bem, descobriu uma forma de se jogar aqui no brasil, chama o homem

    Responda
  11. José Afonso Mota Mota

    Sou flamenguista no Rio , torço sempre pela recuperação do flamengo, mas não confio muito nesse treinador. Ele já esteve em clubes brasileiros e nunca levou título nenhum, penso que a diretora do flamengo vai muito mal quando o assunto é contratar treinador.

    Responda
  12. Bruno Miguel Avelar

    Deus nos livre de o Diniz abandonar o Fluminense em troca da Seleção. Há muito que a seleção é sinônimo de escalação de empresários ligados a CBF. Ele não merece esse destino e o Fluminense idem.

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Nenhuma seleção o merece.