Equilíbrio > Perdoar é questão de treino e pode ser a chave para o alívio emocional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O perdão é libertador. Quando perdoamos estamos nos libertando do mal que nos atinge. O perdão beneficia muito mais quem perdoa do que quem é perdoado. Por isso ele é libertador.
Excelente reportagem. Que bom ver a Folha trazendo matérias de alto nÃvel sobre os aspectos mais profundos da vida. Hoje tivemos o perdão e a voz interior. Espero ansiosa, digo, com vontade, por mais.
Perdoar é contra a nossa natureza egoÃsta. Portanto é necessário um esforço extra nessa ação, sempre será necessário esse esforço, essa luta contra a nossa natureza, até que algum dia consigamos criar uma segunda natureza, a natureza altuista.
Quem perdoa é Deus , nos só precisamos aprender a viver com as decepções , fracassos, inconformidades que vamos enfrentar até o fim de nossas vidas
Quem perdoa é quem pode porque aprendeu a enxergar que as experiências mais nobres não são de Deus, mas nossas, muito nossas.
Sempre bom poder perdoar, virar a página, não guardar rancor. A vida passa rápido. Sejam pessoas melhores e mais evoluÃdas.
Esse é o caminho, Klaus! Parabéns!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Perdoar é questão de treino e pode ser a chave para o alívio emocional Voltar
Comente este texto