-
Raymundo De Lima
Cronista é isso: comenta, analista, interpreta, chama nossa atenção para coisas do cotidiano que passamos-batido. Muto boa crônica.
-
Marcos Benassi
[O que não tem graça alguma é a sençura folhomática burrrofrênica: mi mi mi & Mu mu mu pra ela!]
-
Marcos Benassi
Hahahahah, Bia, que horror! Que é que eu vou fazer, se não puder gargalhar assim online? Mifú, total e completamente. Eu sempre gostei de emojis, mas aqueles feitos com pontuação, sou roots: três caracteres, quatro, no máximo, expressando sinteticamente uma emoção, mimetizando o "tom de voz" - é honesto, né não? Ah, Bia, minina, tô perdido se essa sua peroração for encampadapor muita gente. Eu, viciado em haha-rrar, não vou parar: se eu conseguisse tal façanha, largava de fumar, pô. Hahahahah!
-
RICARDO BATISTA
Eu gosto do kkk. Mais prático : usa uma letra só e não precisa de acento. E também acho boa a solução dos americanos : lol. Passa a ideia de que a pessoa realmente achou engraçado.
-
Raymundo De Lima
KKKK evoca o símbolo químico Potássio.
-
RICARDO BATISTA
Ô Benassi, falando em humor, graças a você, outro dia lembrei do Carangos e Motocas. Que desenho legal, valeu!
-
Marcos Benassi
Orra, cara, as duas mensagens que mandei nesse texto tão levando porrada no Fal-de-Arara. Quem não tem humor nenhum é essa Herda scrip'tomática da phôia!
-
Marcos Benassi
Pô, meu caro, o kkk sempre me lembra o grupelho fasci-supremacista, sacumé? Não posso dizer que antipático, mas não uso nunca, só por precaução. Agora, o lol é gêmeo do "risos" - bivitelino, beleza, não é idêntico, mas passível da mesma crítica que a Bia fez. Sei lá, véi' , capaz da única saída é ficarmos, a partir de hoje, absolutamente sisudos por texto. Alegria, esculhambo e risada, só via voz ou face-a-face. É isso que cê queria, dona Bia? Hein, hein? kkk! Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.