Mônica Bergamo > Prerrogativas quer debate com Deltan Dallagnol sobre Lava Jato após discussão na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Coloca o bone do mst marco aurelio
PrerrogaPTivas
Alegações jurÃdicas e polÃticas à parte, os prejuÃzos aconteceram. A Lava Jato ainda recuperou alguns bilhões, mas nem de longe tudo o que foi desviado. Já a Operação Greenfield deixou sem justiça dezenas de milhares de trabalhadores da ativa e de idosos que viram minguar seus salários e suas aposentadorias, e que ainda pagam Imposto de renda sobre o valor desviado. Advogados e polÃticos quedam mudos sobre esses temas. Deveriam incluÃ-los no debate...
Excelente iniciativa! Parabéns, Prerrogativas!
A Folha descaradamente abre espaço em dobro no vÃdeo para o ex-procurador da Lava Jato em detrimento do grupo Prerrogativas. Cada vez mais este folhetim - que no perÃodo 1964/85 apoiou aquela ditadura sangrenta com viaturas para transportar perseguidos pelo regime - parece sentir saudades do perÃodo de exceção.
O MAIS importante para o Brasil, aos brasileiros de bem e honestos e a JUSTIÇA é o seguinte: 1) ficou CONFIRMADO que existiu CORRUPÇÃO no Mensalão e Petrolão? Ou não? 2) ficou CONFIRMADO que "algumas" pessoas DEVOLVERAM dinheiro SUJO? Ou não? 3) Os ADVOGADOS "acham" que NÃO EXISTIRAM PROVAS nos Autos? 4) Os JUÃZES e PROCURADORES são INCOMPETENTES? 5) O Brasil está um LIXO? 6) Ou está TUDO "junto e misturado"?
Me explica o que é "brasileiros de bem". Se são pessoas com mais direitos que as demais e quem seleciona esses ungidos.
O Prerrogativas é uma repugnante facção de proteção aos corruptos poderosos (Lula tem atenção especial). Um dos integrantes do Prerrogativas proferiu a seguinte pérola: "se o crime já ocorreu, não há motivo para punir o criminoso" [sic].
Repugnante foi a LavaJato que destruiu a indústria de construção pesada no Brasil, destruindo milhares de empregos, pressionando delatores para que acusassem Lula, aceitando a palavra de delatores sem provas concretas, grampeando telefones de advogados de defesa, vazando seletivamente gravações ilegais etc etc. Veja o debate. Dellagnol será esmagado pelo brilhantismo dos melhores juristas do Brasil
Os próximos a fazerem companhia a Anderson Torres, Bob Jef e Daniel Silveira serão os juÃzes e procuradores de, lin. Quentes da LavaJato. Curioso que vc se diz contra a corrupção mas não cobra de seus Ãdolos de barro pq não condenaram o escândalo das joias que Bolsonaro recebeu da ditadura saudita. Extremistas de direita se protegem.
Duvido que vá. Se for quero ver a explicação por que apoia um ladrão de jóias.
Esse fascistinha é idiota, mas não chega ao extremo, debater com Prerrogativas? Seria um vexame, ele não tem cacife para tal, seria uma humilhação sem fim...
Não vai, é frouxo, como todo bolsonaristas.
Sim é por isso que não vai, e mais ainda, não terá como argumentar encima da mentira
Esses bolsomitos deveriam simplesmente ser esquecidos no anonimato . Assim , talvez não sejam reeleitos daqui a 3 anos e somem !
Bento e Gilmar - estamos no Brasil ! melhor deixá-los sumirem no anonimato . Em breve ninguém mais se lembrará deles E ele disse adeus a uma carreira com alto salário, muitas férias e recessos . Talvez seja obrigado a trabalhar ganhando pouco .
Não devem ser esquecidos mas, sim, processados por seus crimes, jugados e condenados.
deveriam ser presos isso sim pelo que fizeram com o PaÃs
Verdade Marcos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Prerrogativas quer debate com Deltan Dallagnol sobre Lava Jato após discussão na Câmara Voltar
Comente este texto