Ilustrada > Rita Lee, rebelde desde a infância, se deixou guiar por drogas e discos voadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Exemplo de vida.
Escárnio
Viveu e morreu à sua maneira. Parabéns e adeus.
Não, ela não morreu se drogando.
Essas informações, pelo o que entendi, foram retiradas da autobiografia que a Rita publicou, fatos que ela nunca escondeu.
O tÃtulo da chamada foi, no mÃnimo, infeliz. No Twitter, pior ainda: "Rita Lee, rebelde desde a infância, se deixou guiar por drogas e discos voadores". A Folha tem capacidade de ser melhor e @LauraMattos também
Marcos Machado, o tÃtulo não é para agradar nem desagradar, mas tem que corresponder ao conteúdo da matéria. " Se deixou guiar por drogas e discos voadores" é só uma forma de ganhar cliques na Internet. Esse tipo de manobra não é adotado por jornalismo de verdade. Obs: cliquei em "gostei" por engano e não há como cancelar.
Eu gostei. Se a Folha tiver que agradar a todos, deveria colocar as reportagens e matérias em um aplicativo sem tÃtulo. Cada um, que não escreveu nada na vida, teria a chance de colocar, só pasa si, o tÃtulo que lhe satisfizesse.. Pronto.
Não. Não tem, e é por isso que vou sustar a assinatura deste jornal que não respeita nem a memória de alguém que partiu há algumas horas.
Ela foi um gênio. A matéria denigre a imagem dela.
Ela era muito mais do que uma pessoa guiada por drogas e discos voadores. O tÃtulo da matéria é muito redutor. Porém, reduzir mulheres grandiosas, infelizmente, é bem comum.
Rita Lee não acharia isso...
Rita é um genio
Volta à sua origem! Show e amor!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Rita Lee, rebelde desde a infância, se deixou guiar por drogas e discos voadores Voltar
Comente este texto