Ilustrada > Como Rita Lee foi do hard rock esperto a uma química pop irretocável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou ouvindo Yo No Creo Pero....do álbum Atrás do Porto Porto. Obrigado pela dica, trabalho delicioso.
Mas ainda temos Anita e sua B unda.
Se a Rita Lee era tão importante, não recebia atenção nenhuma da imprensa. Já uns contemporâneos dela, cara espirro que dão, são noticiados, e dezenas de colunistas escrevem todos os anos elogiando-os.
A maior cantora e compositora pop que este paÃs já teve e provavelmente terá. Rita Lee não tinha mais lugar neste paÃs hoje mais careta do que era na sua juventude, quando aflorou a sua rebeldia, sua verve debochada, seu humor, sua afirmatividade feminina, sua genialidade pop e roqueira. Grande mulher! Os que ficam tem cada dia menos motivos para celebrar uma vida cada dia mais careta, sem graça e sem humor.
Fantástica! Rita Lee!
Inteligência libertadora incomparável. Corajosa enfrentou a caretice e se afirmou como mulher em um Brasil atrasado e machista. Ela é de outro mundo mesmo. Brilho intenso e inquestionável.
Rita, o Rito dos não Fascistas
Rita, o Rito dos Rebeldes
E alguém , não sei onde, felizmente esqueci o nome,comparou Rita Lee a Madonna. Madonna que é um subproduto da hipersexualização feminina é o oposto de Rita Lee, esta sim uma verdadeira contestadora do papel que impuseram a mulher. Onde quer que esteja, vamos torcer para que nasça mais gente contestadora. Um paÃs com tanta injustiça, deveria ser crime hediondo ser conservador e conformista.
O Fascismo Fascinas aos Fracos, Rita escancarava issuDaÃ
Se você deseja conhecer a alma de um povo, ouça a música que ele ouve. E o que ouvimos hoje não é nada bom. É a voz do caos herdada de tempos mas, incrementada como parte de plano a partir do bando de vândalos que assenhorou do Estado no governo de Jair Messias Bolsonaro.
A mediocridade que chegou e ocupou lugares sem pedir licença, música, humor, literatura, cinema, teatro, polÃtica, hoje não daria espaço para Rita Lee. Uma juventude conformista, abusadamente materialista, que enxerga a vida sob a ótica do bem x mal. Uma lástima que o Brasil tenha se nivelado por tão baixo.
Rita Lee é eterna, representa poesia, sabedoria e irreverência. Que falta faz.
Parabéns a cantora, a pessoa, a cidadã. Incomparável nossa roqueira. Que viva para sempre no paraÃso.
Muda o disco..ela já estaria xingando todos vcs da fdsp
Fenômeno! Livre, forte, inspiradora. Tenha uma boa e leve passagem.
vão-se os gênios- sobram os gospel e os sertanojos descartáveis .
Ela achava cafona ser chamada de rainha.
De um metaleiro que não curte seu estilo, mas reconhece sua importância. Obrigado e vá em paz, farei um brinde à sua vida.
O Brasil cada vez mais triste.Descsnse em paz Rita, grande mulher, compositora, cantora e escritora, fará muita falta!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como Rita Lee foi do hard rock esperto a uma química pop irretocável Voltar
Comente este texto