Colunistas - Tony Goes > Atacada em 2012, Rita Lee morreu como unanimidade nacional Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Rita!! Totalmente a frente do seu tempo!!!

    Responda
  2. maria angelica felizardo

    Excelente, Tony Goes, seu poder de síntese com tanta qualidade, conseguir um texto tão bom e resumido frente ao tamanho desta criatura!!!

    Responda
  3. Luciano Otavio de Araujo Carneiro

    Ótimo texto. Parabéns. Falar bem de alguém é muito difícil no Brasil , terra de invejosos iletrados. Por isso alguns comentários que não estão a altura da sensibilidade do autor. Obrigado!!!

    Responda
  4. antonio roberto lambertucci

    Lágrimas!!!!

    Responda
  5. Fabricio Guimarães Pinto Correia

    Padroeira da liberdade, Rita foi referência de criatividade e independência feminina durante os quase 60 anos de carreira. Somente a ignorância e os moralistas de plantão não entendem.

    Responda
  6. Miro Costa

    Demoníaca não. Os demônios podem ficar magoados com a lengalenga do Tony. Que unanimidade nacional? Tolice, a morte não transforma mau exemplo em virtude. Viveu a vida dela como quis, não queria ser nem foi exemplo pra ninguém. Pêsames aos parentes. Mas menos, menos.

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Miro Josta , outras rimas para seu nome seria adequado. Rita faria uma boa musica, Se tem o cancer chamado de Jair, por ter um piriri chamado Miro Josta.

    2. Mario Catucci Jr

      Por que não te calas?

    3. Fabricio Guimarães Pinto Correia

      Querido, você é a cara desse Brasil careta e moralista. Ainda bem que você é um simples mortal, com síndrome de pequena intelectualidade. Imagino q teu grande feito foi votar no Bolsonaro. Aliás, parabéns por conseguir ler o texto até o final. Sei que é complicado pra ti.

    4. ANDRE GIANNINI

      A obra dela só tem maus exemplos mesmo. A obra dela nunca foi regravada em outras línguas. Um tal de Rei Charles 3, quando ainda príncipe, pediu para tocar uma música brasileira de um mau exemplo chamada Rita Lee. Acho que menos, menos serve pra você. Se não gosta dela, não fale mal da obra. A obra é pra sempre, eu, você e ela não

  7. Claudio Carvalho

    Bonito texto! Viva Rita Lee!

    Responda
  8. Diva Negri

    A Deusa que está no universo encantando todas as estrelas com suas canções! Adeus Rita Lee! Serás eterna!

    Responda
  9. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Logo em seguida ao episódio irrelevante em Aracaju, toda a PM entrou com processo por danos morais, esperando faturar alguma grana. Até policiais que não estavam no local, estavam de férias ou em serviço no interior. Porisso eu gosto desse povo sergipano.

    Responda
  10. ANTONIO CARLOS CATHARINO

    Nosso sofrido( e caretissimo ) país , já tinha perdido PELÉ, o gênio de qualquer século,há pouco. Agora lá se vai a nossa Rainha do Rock... quanta tristeza. Amo Rita, como amei loucamente, ELIS...

    Responda
  11. ANTONIO CARLOS CATHARINO

    Nosso sofrido( e caretissimo ) país , já tinha perdido PELÉ, o gênio de qualquer século,há pouco. Agora lá se vai a nossa Rainha do Rock... quanta tristeza. Amo Rita, como amei loucamente, ELIS...

    Responda
  12. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Não ia comentar nada, pois é um momento de respeito profundo, mas Rita Lee na sua irreverência até nas coisas sérias ela consegue dar uma mensagem de humor e também de alerta, batizar o câncer dela de Jair, tudo a ver. O extremismo é um câncer da sociedade, que adoece as relações humanas e cresce descontroladamente no âmago da humanidade, corrói e destrói o portador.

    Responda
  13. Marcos Antônio

    Eu nem imaginava o que ainda estava por vir. Verdade, era o ovo da serpente incubado.

    Responda
    1. Valdo Neto

      Tony, explique melhor o que seria essa sua unanimidade nacional, pois, seguramente, a hipocrisia nacional que saiu do armário em 2018 não faz parte desse grupo, então, a unanimidade passa longe, a menos que excluamos os reacionários desse todo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.