Opinião > Quem porá fim aos decretos do saneamento básico? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Governo L tentando manter o povo sem saneamento e tentando manter influência em estatais , nenhuma novidade . Vanguarda do atraso petista tentando atrasar decisão já tomada pelo Congresso , é muita falta de respeito com o povo .

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Governos petistas são atrasados e tentam atrasar o país , sem novidades: já foram contrários ao plano Real , à privatização das telecomunicações, à reforma da Previdência , à reforma trabalhista etc . Farão de tudo para manter o país no atraso e o povo dependente de vales - família e assimilados .

    Responda
  3. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Que tal se a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei do Orçamento contemplassem as emendas parlamentares , nos próximos dez anos, com direcionamento na proporção de 50% ao saneamento básico? Com certeza, a par dos outros recursos previstos para tal política pública, o saneamento básico teria uma alavancagem significativa. Senador use de suas prerrogativas e capacidade de persuasão para levar adiante essa bandeira.

    Responda
  4. josé SOARES

    E o censor da fo lha agindo em comentário desfavorável a lobistas.

    Responda
  5. josé SOARES

    É comovente e inédita a preocupação de lobistas com a ausência de saneamento das áreas carentes.Espero que se privatizado o setor, os benefícios cheguem até essas regiões também com inéditos custos honestos e ao alcance de seus habitantes.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    É uma vergonha um senador da república atuando como lobista das grandes corporações. E já deveria responder por fakenews, pois nenhuma de suas afirmações são verdades. Trata-se do patrimonialismo sobre o dinheiro público, que é duramente conquistado sobre a classe pobre, que é a que paga impostos no Brasil. Esse artigo é um vexame!

    Responda
  7. Aderval Rossetto

    Lobbistas!!! O que esperar de policial e advogados, da direitaça FGV? Que não defender interesses empresariais em detrimento dos humildes. Seus mundos são outros, pois sele andaseem pelo interior, até no rico paulista, veremos concessões de: estradas esburacadas, celulares sem sinal dentro das cidades, energia elétrica queimando eletrônicos, água caríssima ou excesso de cloro nocivo.

    Responda
  8. Thiago Moraes Marsiglia

    Simplesmente excluir as empresas estatais, como fez o "marco do saneamento", aumenta a competitividade no setor? Menos empresas concorrendo, sejam elas estatais ou privadas, gerará menor custo do serviço? Perguntas básicas que o artigo não responde.

    Responda
  9. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Até então ninguém falava em investir nessa área importante para a saúde da população, mas onde estão os investidores ? Cadê os interessados? Se o estado parar de dar boa vida financeira pra um monte de gananciosos e não investir nessa área, dificilmente o saneamento chegará onde não chegou, pois a turma do mercado gosta é de energia limpa e, também, sanear demora a dar retorno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.