Mônica Bergamo > Ministério Público é acionado contra viagem de R$ 136 mil de secretária de Tarcísio para evento religioso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pela iniciativa! Que essa senhora atenda aos próprios interesses com seu próprio dinheiro. O Estado é laico. Aliás, é vergonhoso que uma mulher que esteja na secretaria da mulher promova polÃticas públicas contra as mulheres, mas homens como o governador não estão nem aà para os que sofrem!
Onde estão o gado bolsonarista, a Jovem Pan que não se manifestaram diante de verdadeira mamata com os dinheiro público e 136000 por 04 dias é totalmente imoral , para um evento que não engana ngm , é desvio de finalidade e pronto, ou qdo é da direita pode desviar? É seletiva a indignação?
Jovem Klan
Que absurdo, este governo do cara de goiaba, q foi eleito pelos paulistas do interior, é ridÃculo.
Dizem que o Tucanistão virou Universalistão.
Parabéns. InadmissÃvel ir para evento religioso à custa do Erário. Será que o pessoal não conhece a Palavra de Jesus, quando determinou a separação do profano e do Divino? Se quiser passear no exterior, direito dela, mas, sem despesas para o erário. Com tanta gente passando necessidade jogando dinheiro público para fins religiosos? O Agente Público deve perceber que o Dinheiro Público, diferente do alheio, é Divino. E a divindade não deve ser usada para fins particulares.
Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo.
E o Paulista Raiz;
Orra meu vc não é daqui, não viveu aqui, fora daqui, retorne para capital da bolsonarolandia de onde vc veio. Até agora entregou absolutamente nada.
Já imaginou se a moda pega , nada acrescentará ao desempenho de suas atividades , é o TarcÃsio sendo TarcÃsio . O discurso totalmente diferente da prática .
O texto fala em alinhamento aos valores bolsonaristas. Seria bom investigar se seus assessores comparecem ao trabalho : )
Devolver rápido. Aqui não é rio
melhor devolver logo que dói menos, quanto mais espernear pior será
Até agora ele só fez isso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministério Público é acionado contra viagem de R$ 136 mil de secretária de Tarcísio para evento religioso Voltar
Comente este texto