Painel SA. > Analistas do Judiciário cogitam questionar projeto de Aras ao STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ney Fernando

    Não há necessidade de o país sustentar toda uma estrutura e pagar um monte de gente apenas para condenar soldado raso e absolver generais, almirantes, brigadeiros e tenentes terroristas; basta passar essa tarefa para a "justiça" desportiva", que existe em todo o país e executa basicamente as mesmas tarefas (punir jogadores não muito famosos e absolver cartolas).

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    Quando eu prestei o concurso público lá, há vinte e sete anos, havia apenas uma vaga para analista e quarenta e oito candidatos disputando a vaga . E o órgão ainda era quase desconhecido .

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    Vamos á realidade . Concurso do MPF para Técnico tem quase um mil candidatos por vaga . Alguém acredita que um candidato sem curso superior é aprovado numa competição dessas ?

    Responda
  4. PAULO CURY

    no fina todos entram na justiça e ganham, esta erika parece que não conhece o brasil a mudança eh totalmente desnecessária, o aras deveria ficar quieto e esperar o tempo dele acabar para ver se desencarna. Já era , rei posto, a chance que teve foi com o bolso que levou ele na labia, agora e amargar os arrependimentos

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.