Flavia Boggio > Flávio Dino rouba audiência de Globo Rural ao mostrar manejo de gado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O texto de Flávia Boggio se destaca pela sua excepcional qualidade e pelo uso perspicaz do sarcasmo, ao abordar as respostas do ministro perante aqueles que apoiam os que tentam destruir o Estado de Direito. Sua habilidade em transmitir crÃticas contundentes e irônicas é admirável, evidenciando a importância de defender os princÃpios fundamentais da justiça e da democracia. Flávia Boggio demonstra maestria na expressão, combinando qualidade e sarcasmo de forma impressionante em seu texto.
Só posso assinar embaixo, cara Graça, sem gracejo algum. Coisa fina.
Mais uma lição de quem defende o indefensável !!!
Muito bom! Ri muito!
Flávia & Flávio. Excelentes. Muito talento. Vem dos nomes!?!?!
Colocar a culpa no governo atual pela invasão aos 3 poderes demonstra, com clareza, o nÃvel intelectual dos bolsonaristas.
..ou a falta de....
Retrato fiel da esfrega que, brilhantemente, o Ministro aplicou na boiada.
Cara Flávia texto Hilário,o Dino ministro é muito inteligente já a oposição jamais sofrerá deste benefÃcio divino.
É. Muito bem engraçado. Dino é astuto.
Quero saber quando o momento circense acabará e o combate ao crime, em especial contra narcotraficantes armados até os dentes, começará. Meu suado dinheiro pago em impostos agradece.
Franklin, pense no seu suado dinheiro quando fores eleger senadores e deputados do nÃvel da extrema direita!
Volta a pensar no seu "suado dinheiro" no momento em que você for tentar reeleger esses p@lh@ç0s
Ô Franklin, queres abandonar o curral dando coice, homi?
Tomara que agora tenha CPMI e que Dino seja convocado várias vezes. Vai anular o ódio com sarcasmo! Vale lembrar que Dilma ganhou protagonismo e foi alçada à presidência, quando respondeu com firmeza a acusação de um deputado que ela teria mentido ao ser torturada!
Texto inteligente e bem humorado (igual o Flávio Dino)!!
Fiz teleconferência com minhas filhas, que moram em diferentes Capitais europeias, para ri em FamÃlia.
Texto muito legal! Leveza e graça, como deveriam ser os textos sobre polÃtica do dia-a-dia. Parabéns!
Para que meu estômago está doendo ####
Amei o texto. Parabéns !
Brilhante!!!!
Sensacional!
Dino T-Rex.
Caro Kolador, Basta o "no tocante", pra saber quem berra, literalmente. Devia ter escarnio com tentativa de compra de vacina fake, dinheiro extorquido de favelado por miliciano, dinheiro ganho pra liberar invasão de terra, dinheiro ganho pra comparar imóvel em dinheiro vivo. Quer mais?
Só a expressão “no tocante “ usada pelo Kolakovisky aà embaixo já denuncia em quem ele votou para PR. Perdeu, mané!
Nobre senhora, gostaria de ver o tal sarcasmo de quem defende, no tocante a tantos desvios do erário público. Valores de todos aqueles que pagam impostos, e que são sorrateiramente desviados. Com a complacência desse escárnio que são os poderes constituidos desta nação. Onde os rigores da lei serve apenas para os pobres. Aqueles que no desespero furtam leite, fraldas. Quero a aplicação do sarcasmo nessa situação, e não na proteção de crimes do famoso colarinho branco.
Ainda bem que temos "Os Vingadores" ao lado do bem e da justica .
Muito bem elaborado esse texto. É bom ver esses bolsonaristas quebrando a cara. A cada dia que passa eu fico mais tiete do Dino.
Em tempos de lacração, muitos articulistas há se notabilizar como o escárnio do escárnio que são os poderes constituidos neste paÃs. É lastimável essa atitude ante as mazelas desta nação e seu povo mantido como na música do Zé. Eh, oh, oh, vida de gado. Povo marcado, eh! Povo feliz! Quantas operações de desvio do erário público foi para a latrina, boi barrica, castelo de areia, lava jato, joias das mil e umas noites. Ou seja se rouba tanto que se manda prender o juiz. E ao povo pão e circo!
Vc teria razão se tivesse dito todas suas reclamações tb nos últimos quatro anos. CrÃticas seletivas contra um governo recém chegado são exageros de quem foi manipulado e perdeu o voto . É compreensÃvel!
Dagmar, João, José... se não forem pagos para ficar aqui questionando. O que tento expor não é a defesa deste ou daquele, pois ambos são farinha do mesmo saco, ou a face de uma mesma moeda. Não há como questionar ante tanto R$ devolvidos em investigações. E, quanto se gastou de recursos (judiciário que custa bilhões) para investigar, escândalos de corrupção que não dão em nada quando chegam a estancia maior de nossa justiça. E ai vamos para plateia... todos riem. Pobre povo sem noção!
Mas, rapaz, quantas asneiras!
Dagmar, aprenda a ler e interpretar. Não defendo esse ou aquele. Defendo sim é uma nação que é diariamente saqueada pelos poderes constituidos. Dinheiro de todos nós que mantemos esse estado perdulário e corrupto. Mas infelizmente na condição atual de o que vale é a lacração, para o gado de plantão o brasileiro gosta de ser roubado diariamente e ainda aplaude.
E você votou em quem?
Quem provoca Dino são os mentecaptos bolsonaristas. Convocam só para tentar lacrar e, por falta de QI, levam um baile. Como não rir? E deixe de dor de cotovelo. Governo trabalhando a todo vapor oara reconstruir o caos deixado pelo miliciano aqui e recuperando o prestÃgio do Brasil no exterior. Lula trazendo investimentos para o Fundo Amazônico e muitos outros. E convidado do G7. Aceite logo para sofrer menos.
Nos tempos do miliciano no poder, as ações contra corrupção diminuÃram 90%. EstatÃstica q está no jornal de ontem. Dino retoma todas as operações. Não esqueçamos que Moro participou do governo miliciano, saiu acusando Bozo de tentar impedir investigações da PF e voltou a apoiar o miliciano na tentativa de derrotar Lula. Agora só passa vexame no Senado pq não tem qq preparo e é limitado intelectualmente. Deve ter comprado a banca para ter passado no concurso para juiz.
E o pão e circo, com toda cobertura da imprensa que essa nação é nós merecemos. Pois aceitamos de cabeça baixa como no caminho do matadouro. Como é possÃvel um ex detentor da cadeira maior, querer comparar a Flórida como um estado do Brasil que deu certo. Lá os envolvidos nos descalabros da lava jato, estão no lugar de direito. O projeto de dep brasileiro de NY, sendo processo por ser uma vergonha. Aqui réus confessos sendo endeusados por magistrados e essa imprensa vergonhosa. E o povo ri!
Que m.... de texto.
Q sofrimento, hein? Ter que presenciar a humilhação de seus eleitos. Convocaram o ministro pensando em lacração e receberam aula de direito, de legislação e uma dose de inteligente ironia que os deixou mais tontos do que são normalmente.
Desqualificar afirmacoes e comentarios de bolsonaristas não é propriamente uma grande facanha, uma vez q eles sao rasos, despreparados e burrr os demais. Aà fica facil de contrapô-los
Não precisa ser gênio pra responder à ESCREMENTO-DIREITA !!!
O problema é que Dino tem ido muito ao congresso, cada vez que vai a um dos penicos, tem que se higienizar na volta e isto pode fazer mal a sua pele. Niemeyer foi de uma genialidade sutil ao desenhar dois penicos um virado e outro de pe para abrigar aqueles polÃticos.
Hahahahahaha Porte de Rex, astúcia de Raptor e cérebro de Horácio.
Flávio Dino e 10.kkkk kkk Ele é ótimo ninguem tira farinha com esse ilustre juiz maranhense...Nem o PT e nem os Ministro perdidos com barata do nosso querido presidente Imagine ele sendo o LÃder do PTjunto com o Senador Randolf ...Coitados dos gados do OK.kkkk
Texto tão bom quanto a apresentação do ministro. Por q aquilo é uma apresentação maravilhosa. rsrs
gotta luv Dino. Dino 4ever. Dino 4 president.
Bota maravilhosa nisso
Imperdivel o Dino vacinando o gado.
E a fina ironia para dizer que o marreco não conhece as leis: "O senhor lembra Senador que a lei, que o código de defesa do consumidor...?"
Everybody loves Dino.
Impagável! A melhor do dia...
Fazia tempo que eu não ria de maneira tão gostosa. A cada parágrafo que eu avançava, ria mais e mais. Um texto impecável! Parabéns!
Pois é enquantos alguns riem, muitos tem de se preocupar sem assistência, sem segurança sem trabalho, recebem esmolas de populistas não importa a matiz partidária, com intuito de manter o cabresto. Pobre brasileiro que não percebe e fica nesse ambiente de torcidas organizadas. Enquanto os poderes constituidos se esbaldam no erário público. Haja boi barrica, castelo de areia, haja lava jato, joias das mil e umas noites. Se rouba tanto, que se manda prender o juiz. E haja brasileiro para rir!
O motorista da SWAT e o marreco humilhados, rsrs.
O motorista da SWAT é o marreco humilhados, rsrs
Flávia, que delÃcia de texto, "me provoca frouxos de riso"!! Mas tem que dividir o cachê com o Flávio, o Dino! rsrs
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que texto maravilhoso!!
Cara Flávia...descobri quem escreve o Sensacionalista...só pode ser você...nunca ri tanto lendo um artigo jornalÃstico...magnÃfico. Precisa muita inteligência para escrever comédia...
Matéria sem reparos! Dino está balançando esse povinho AS_QUE_RO_SO da extrema direita, que se equilibra em duas patas, a se apoiar nas outras duas e irem pastar!
E podem mandar para ele aqueles cavalos chucros da extrema direita, que o adestrador Dino vai transformar o quadrúpede em ganhador de medalha olÃmpica.
Dino está impecável como ministro: sempre vale a pena ver de novo!
A turma que faz crÃticas até cruéis e injustas ao Dino está cada vez mais ficando com os rabos entre as pernas. Contra fatos não existem argumentos.
Quando quero rir eu revejo estes vÃdeos. É cada jantada do Dino nos choruminions viu, por isso está acima do peso.
Excelente crônica, Flavia! Parabéns!
Excelente coluna! Ri bastante, faltou somente dizer se realmente o Ministro usou um berrante para controlar o gado ou não. Ração me parece que servem lá no Senado, só não sei se é a base de soja o milho.
O gado deu com os burros n'água e levaram junto um marreco.
Que bom que eu li essa meteria. Super alto astral.!
Que texto de tiete de quinta. A “grande tirada” é frase de quarta série; a referência a Moro é tão comezinha que é difÃcil imaginá-lo desconfortável - mas mais difÃcil é engolir o verniz de originalidade que a autora tenta dar ao comentário. O que provoca risos no texto mesmo é a tentativa de ser cômica com sacadas como famÃlia DINOssauro e a tentativa de enaltecer Dino em um puxa-saquismo tÃpico de gado; está a autora querendo estrelar o globo rural apresentado por Dino?
Oi?
Muuuuui Perdeu Mané
Se aquete mangangá. Muuu
Dou, né mesmo? Inmintambém. Mas não vamos esmorecer, nosso mito há de recuperar suas joias.
Não diga, Digo!
Reação tÃpica de gado! Faz “arminha” e muge!
Aqui em meu nordeste , boi usa careta e é tocado para o curral. Muuuu
Pelo seu mau humor, merece um Dino pra chamar de seu! rsrsrs. Seja leve e assista as próximas audiências . Seu fÃgado agradece!
Hahahahaha eu rio muito mas parece que em vosmecê doeu.
Xiiii, prezado, mais vale se indignar em companhias Bozolóides: aqui, tamo rindo del marrecón y sus marrecolettes sendo humilhados por um BÃpede. Não adianta nádegas espumar por aqui, não...
Gado e marreco apanhando. Isso não tem preço.
Olha o gado mugindo!!
Gado quando apanha dói, né gado?
O mandÃbula nervosa que come por 10 famÃlias conta que o segredo de seu bom humor é a buchada de bode por quilo que come antes da audiência. Aà com os flatos tonteando os senadores domina o ferido ambiente mostrando que no chiqueiro o porco sobrevive em
Você é sempre grosseiro assim ou só quando vê o Dino maltratando sem dó o gado?
Nossa... que engraçado...
Se o Dino come buchada, o gado come ração enriquecida de preconceito, nazismo e facismo. Bom apetite.
Algo que infalivelmente denunciam os minions: não têm senso de humor. O que lhes falta em humor lhes sobra em preconceitos. E em grossura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Flávio Dino rouba audiência de Globo Rural ao mostrar manejo de gado Voltar
Comente este texto