Blogs Ciclocosmo > Cidade careta? Obrigado, não Voltar
Comente este texto
Leia Mais
São Paulo ficou ainda mais perigosa para os ciclistas. A Rebouças é apenas um dos escândalos. Na Leopoldo Couto de Magalhães, que dá acesso ao Parque do Povo, a ciclovia de mão dupla é muito estreita e metade dela é uma guia esburacada e perigosa. A modernidade passa muito longe de São Paulo, infelizmente. A atual gestão é muito competente nos seus interesses, que é acabar com a mobilidade urbana sem carro.
É a pior gestão municipal da história da cidade. A cada entrevista do prefeito isso fica mais claro.
Sou ciclista e realmente a atual gestão é deplorável na questão da mobilidade urbana, mas não só, ela é péssima em relação a zeladoria de parques e ruas, ausente nas questões e autista em relação as necessidades da população Acho que todos os prefeitos, por piores que foram, deixaram uma marca positiva, tenho o palpite que este não deixará nenhuma.
A única coisa positiva vai ser quando ele sair da prefeitura!!
Ciclofaixa no centro e zona sul rica está bem de ciclofaixa.. E a periferia??? Precisamos também...
Essa gestão entregou a ciclovia da avenida Indianápolis, que certamente tem mais de 4km. No mais, acho as crÃticas muito justas - as ciclofaixas além de serem as mesmas de 10 anos atrás, estão em péssimo estado de conservação e muitas foram apagadas por remendos de asfalto.
São Paulo é uma cidade careta, a partir de uma visão firmada de que uma cidade legal é uma cidade liberal nos moldes norte-americanos, é careta nos costumes e na polÃtica. O liberalismo americano é careta na polÃtica e liberal nos costumes. Rio de Janeiro é um exemplo é careta na polÃtica e liberal nos costumes, mas tem um paradoxo, muitos cariocas não gostam de se ver como liberais, querem demonstrar uma moral, com desvios debaixo dos panos, Nelson Rodrigues mirou esse ambiente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Ciclocosmo > Cidade careta? Obrigado, não Voltar
Comente este texto