Educação > Ele não tirou minha vida, mas levou minha profissão, diz professora vítima de ataque em escola Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Temos de evoluir a jurisdição penal sobre a questão de idade para responsabilização criminal.
Carlos Oliveira, fiz 3 comentários sobre 3 ações distintas. Esse adolescente que ocasionou tudo isso é depois colocou a bermuda e foi para casa de praia se juntar aos pais, estará em liberdade dentro de menos de 2 anos. E todas pessoas mortas, agredidas, feridas fÃsica e psicologicamente continuarão por décadas aprisionadas nesses crimes, nessa dor.
Discordo. Há que se resolver as causas, não é aumentando as consequências que se resolve. Seria como querer tratar pneumonia com xarope de tosse.
E responsabilizar financeiramente as gigantes tec como Google, Instagram, Twitter por não filtragem e impedirem mensagens como essas é um grande passo. Sinto muita infelicidade por tantas pessoas destroçadas fÃsica e emocionalmente. E mais pelos que se firam. Inocentes.
E com profunda tristeza que venho comentar o assunto. A violência nas escolas e produto da própria sociedade que perdeu o senso crÃtico de saber entender a solidariedade e a irmandade entre os homens. Matar, ferir, mentir entre outras virou regra para uma sociedade que prima pela desigualdades cada vez mais enfatizada. Quero finalizar meus comentários oferecendo um grande abraço a estas pessoas que sofreram tanta violência. Acorda mundo!!!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sugestão para FSP, um botão do arrependimento para depois de publicado o comentário escrito: "fui estudar, coletar dados, refletir e me arrependi de ter opinado sem saber do que estava falando".
O que dizer depois desses depoimentos... Como professora vivencio o stress da profissão todos os dias. O descaso é a regra. A Educação, no Brasil, é Exploração. E, agora, medo também.
Hoje estive conversando sobre esse é outros ataques. O sofrimento e medo que não acaba para professores envolvidos e os não envolvidos. Um terror continuar a ir a escola a cada dia. Entendo que o Govrtmo Gederal, junto ao legislativo, e PolÃcia Federal, estão sim fazendo um trabalho gigantesco e rápido. A PF em vários Estados, apreenderam ou investigaram denúncias ou ameaças de ataques. A implantação do PL da fake News visa isso tbem. Ameaçar atacar um escola para ocasionar caos é fake.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ele não tirou minha vida, mas levou minha profissão, diz professora vítima de ataque em escola Voltar
Comente este texto