Bruno Boghossian > 'Primeiro-ministro' de Lula se torna vidraça no governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Culpa do Lula, que pensa que só o seu sono é sagrado e para dormir tranquilo obriga alguém que já trabalha durante o dia a trabalhar também durante todas as noites.
Esse aà arrumou um "um carguinho" para a esposa, 35.000,00 dos impostos que esse governo aumenta todo mes
Marcelo, registre-se que o salário é vitalicio. Somos um paÃs de castas. Uma imoralidade!
Uma vergonha! A preocupação dessa casta é apenas com eles próprios. São 3 ministros do Lula que tomaram a mesma atitude. O Helder Barbalho foi pelo mesmo caminho com um agravante: sua esposa irá fiscalizar as contas de seu governo.
Lula tem uma guerra interna contra facções politicas e empresariais ruralistas, religiosas fundamentalistas, garimpeiros e os geeks das corretoras, que subsidiam os congressistas sem valores morais e éticos. Ele precisa tomar cuidado para não cair na situação da Dilma, para quem o tal skaf foi pedir subsidio da industria e depois foi pedir impeachment pelo desequilibrio fiscal. Niemeyer desenhou o congresso na forma de dois penicos para ficar bem claro o que se deve esperar encontrar por lá.
Uia, Armando, que epifania! Penicofania, aliás. Hahah!
A facção mais sanguinolenta é interna e se chama PT. A disputa de poder e as fogueiras das vaidades são o maior risco
Lula tem de esquecer a Ucrânia e focar no Brasil
A noticia é muito relevante. Evidencia a falta de coordenação entre a Casa Civil, Haddad Flavio Dino. Eleito por uma colcha de retalhos, que tinha de bicicleta a guarda noturno, agora este governo teria que coordenar. Não coordena. E como poderia? Como o presidiário que nunca foi inocentado e o ministro que colocou sua esposa enfermeira no TCU para fiscalizar seu aliado polÃtico vão cobrar moralidade de alguém? Não pode. Não cobra. Como o anterior, governa pra sua torcida. Que nao e o Brasil.
E a reportagem foi boazinha em não comentar a indicação da dignÃssima para um cargo vitalÃcio com salário nas nuvens Â…
Dá até a impressão de que a única preocupação dele era arrumar uma sinecura vitalicia para a mulher.
Ontem era o Dino que tinha "muito protagonismo". Hoje é o Rui. Será que os repórteres da Folha estão numa competição por promoção? Quem puxa mais o sa ko do patrão para fazer matéria vazia visando única e exclusivamente o exercÃcio do antipetismo?
Exagero de manchete para uma não notÃcia.
Pode esperar que amanhã será outro! Alexandre Padilha? Marina? Quem será a próxima vÃtima do antipetismo , com "muito protagonismo"? Não notÃcia tem sido a prática dos estagiários que a editorial da Folha bota para escrever essas coisas...
Pelo texto do artigo, Tito Costa não virou vidraça pelos pecados, mas pelas virtudes. O que há de cupim!
Ao criar uma coalizão onde teve que caber até o pessoal de direita, que usa avião do estado para comprar cavalos, precisa ter alguém com as rédeas nas mãos. Senão os caras fazem melda apontam pro lula e ele ao dizer que não sabia vai ser acusado de mentiroso.
Pela incapacidade..nenhuma surpresa!
Já em. 1969, Lawrence Peter anunciou ao mundo o seu Principio da Incompetência. Em um sistema hierárquico as pessoas são promovidas até atingirem o seu nÃvel de imcompetencia, quando sua incapacidade de lidar com as maiores responsabilidades e complexidades que as tarefas do novo cargo impõem se revelam. Rui Costa chegou lá.
Dureza, hein, Bruno? É muito cerco, uma quantidade de pontapés bastante respeitável. À parte aquilo que é de fato erro na condução, a marcação cerrada piora demais a situação. E o fato de que são tantas as frentes abertas - "fronts de guerra", pra ser dramático - que se torna impossÃvel fazer essa mediação ou desenovelamento que você aponta. Enfim, é o que tem pra hoje: trocar as velas do motor com o carro andando. Sem abrir o capô, se bobear ..
"A desestatização da Eletrobras tem um cheiro ruim, de falta de moralidade", diz o ministro que colocou a esposa, enfermeira, no TCU pra um cargo vitalÃcio e extremamente bem remunerado. Assim são os petistas, imoralidades e malfeitos, só os dos outros.
Lamentavelmente tens razão. Petismo moderno tem destas.
Não é TCU mas TCM (trib cont munic), mas as benesses e ganhos são os mesmos do TCU ou melhores.
Disse me disse...
Bruno cumpriu a quota. A cada dia uma manifestação qualquer contra um ministro qualquer do Lula. Que incomoda a classe dominante, os que não aceitam que o escravagismo já não mais é aceito, pelo menos legalmente, no PaÃs. Um gravetinho em cada página para manter acesa a fogueira para desestabilizar um governo que está tentando devolver a dignidade aos mais pobres. Coisinha feia, sô!
O que dá dignidade ao pobre é emprego, coisa que esse governo não sabe gerar
O
Mentira, fofoquice, invencionice ..a fabriquinha de crises artificiais do jornalão golpista nunca para. Nunca foi jornalismo, sempre foi golpismo.
Hugo e Antônio, passadores de pano do descondenado, paquitos de petista, unidos contra a mÃdia. Quem diria
Mandou bem, Hugo. Escrevi quase a mesma coisa. Espero que seja publicado. Abraço.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > 'Primeiro-ministro' de Lula se torna vidraça no governo Voltar
Comente este texto