Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    Culpa do Lula, que pensa que só o seu sono é sagrado e para dormir tranquilo obriga alguém que já trabalha durante o dia a trabalhar também durante todas as noites.

    Responda
  2. Marcelo Albuquerque

    Esse aí arrumou um "um carguinho" para a esposa, 35.000,00 dos impostos que esse governo aumenta todo mes

    Responda
    1. Leão Machado Neto

      Marcelo, registre-se que o salário é vitalicio. Somos um país de castas. Uma imoralidade!

    2. Leão Machado Neto

      Uma vergonha! A preocupação dessa casta é apenas com eles próprios. São 3 ministros do Lula que tomaram a mesma atitude. O Helder Barbalho foi pelo mesmo caminho com um agravante: sua esposa irá fiscalizar as contas de seu governo.

  3. armando moura

    Lula tem uma guerra interna contra facções politicas e empresariais ruralistas, religiosas fundamentalistas, garimpeiros e os geeks das corretoras, que subsidiam os congressistas sem valores morais e éticos. Ele precisa tomar cuidado para não cair na situação da Dilma, para quem o tal skaf foi pedir subsidio da industria e depois foi pedir impeachment pelo desequilibrio fiscal. Niemeyer desenhou o congresso na forma de dois penicos para ficar bem claro o que se deve esperar encontrar por lá.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uia, Armando, que epifania! Penicofania, aliás. Hahah!

    2. Rodrigo Andrade

      A facção mais sanguinolenta é interna e se chama PT. A disputa de poder e as fogueiras das vaidades são o maior risco

  4. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Lula tem de esquecer a Ucrânia e focar no Brasil

    Responda
  5. Pery Pedro

    A noticia é muito relevante. Evidencia a falta de coordenação entre a Casa Civil, Haddad Flavio Dino. Eleito por uma colcha de retalhos, que tinha de bicicleta a guarda noturno, agora este governo teria que coordenar. Não coordena. E como poderia? Como o presidiário que nunca foi inocentado e o ministro que colocou sua esposa enfermeira no TCU para fiscalizar seu aliado político vão cobrar moralidade de alguém? Não pode. Não cobra. Como o anterior, governa pra sua torcida. Que nao e o Brasil.

    Responda
  6. Luiz Roberto silveira piloto

    E a reportagem foi boazinha em não comentar a indicação da digníssima para um cargo vitalício com salário nas nuvens …

    Responda
    1. Leão Machado Neto

      Dá até a impressão de que a única preocupação dele era arrumar uma sinecura vitalicia para a mulher.

  7. julio alves

    Ontem era o Dino que tinha "muito protagonismo". Hoje é o Rui. Será que os repórteres da Folha estão numa competição por promoção? Quem puxa mais o sa ko do patrão para fazer matéria vazia visando única e exclusivamente o exercício do antipetismo?

    Responda
  8. Carlos Rizzo

    Exagero de manchete para uma não notícia.

    Responda
    1. julio alves

      Pode esperar que amanhã será outro! Alexandre Padilha? Marina? Quem será a próxima vítima do antipetismo , com "muito protagonismo"? Não notícia tem sido a prática dos estagiários que a editorial da Folha bota para escrever essas coisas...

    2. julio alves

      Pode esperar que amanhã será outro! Alexandre Padilha? Marina? Quem será a próxima vítima do antipetismo , com "muito protagonismo"? Não notícia tem sido a prática dos estagiários que a editorial da Folha bota para escrever essas coisas...

  9. ADONAY ANTHONY EVANS

    Pelo texto do artigo, Tito Costa não virou vidraça pelos pecados, mas pelas virtudes. O que há de cupim!

    Responda
  10. armando moura

    Ao criar uma coalizão onde teve que caber até o pessoal de direita, que usa avião do estado para comprar cavalos, precisa ter alguém com as rédeas nas mãos. Senão os caras fazem melda apontam pro lula e ele ao dizer que não sabia vai ser acusado de mentiroso.

    Responda
  11. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Pela incapacidade..nenhuma surpresa!

    Responda
  12. Ernesto Dias Junior

    Já em. 1969, Lawrence Peter anunciou ao mundo o seu Principio da Incompetência. Em um sistema hierárquico as pessoas são promovidas até atingirem o seu nível de imcompetencia, quando sua incapacidade de lidar com as maiores responsabilidades e complexidades que as tarefas do novo cargo impõem se revelam. Rui Costa chegou lá.

    Responda
  13. Marcos Benassi

    Dureza, hein, Bruno? É muito cerco, uma quantidade de pontapés bastante respeitável. À parte aquilo que é de fato erro na condução, a marcação cerrada piora demais a situação. E o fato de que são tantas as frentes abertas - "fronts de guerra", pra ser dramático - que se torna impossível fazer essa mediação ou desenovelamento que você aponta. Enfim, é o que tem pra hoje: trocar as velas do motor com o carro andando. Sem abrir o capô, se bobear ..

    Responda
  14. Rodrigo Andrade

    "A desestatização da Eletrobras tem um cheiro ruim, de falta de moralidade", diz o ministro que colocou a esposa, enfermeira, no TCU pra um cargo vitalício e extremamente bem remunerado. Assim são os petistas, imoralidades e malfeitos, só os dos outros.

    Responda
    1. Daniel Vitorazzi

      Lamentavelmente tens razão. Petismo moderno tem destas.

    2. Geraldo da Silva

      Não é TCU mas TCM (trib cont munic), mas as benesses e ganhos são os mesmos do TCU ou melhores.

  15. Renato Cardoso Mesquita

    Disse me disse...

    Responda
  16. Antonio Carlos Orselli

    Bruno cumpriu a quota. A cada dia uma manifestação qualquer contra um ministro qualquer do Lula. Que incomoda a classe dominante, os que não aceitam que o escravagismo já não mais é aceito, pelo menos legalmente, no País. Um gravetinho em cada página para manter acesa a fogueira para desestabilizar um governo que está tentando devolver a dignidade aos mais pobres. Coisinha feia, sô!

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      O que dá dignidade ao pobre é emprego, coisa que esse governo não sabe gerar

    2. Rodrigo Andrade

      O

  17. Hugo Oliveira

    Mentira, fofoquice, invencionice ..a fabriquinha de crises artificiais do jornalão golpista nunca para. Nunca foi jornalismo, sempre foi golpismo.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Hugo e Antônio, passadores de pano do descondenado, paquitos de petista, unidos contra a mídia. Quem diria

    2. Antonio Carlos Orselli

      Mandou bem, Hugo. Escrevi quase a mesma coisa. Espero que seja publicado. Abraço.