Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Nada como o bom-senso.

    Responda
  2. Antonio Pereira Barbosa

    Falsos liberais: Em verdade, foi preciso o capital do Estado para implantar a infraestrutura energética no país. Agora, a "casa pronta", adquirem uma parte da empresa e, ficam com o comando, como se sócios majoritários fossem. Liberais? Aproprian-se do capital estatal (do povo) com a capa da "legalidade", e, ainda xingam os verdadeiros donos com o falso discurso de "empreguismo".

    Responda
  3. José M Leal

    Os parasitas das empresas públicas estão descontentes. O Governo não pode mais pendurar a cumpanherada sem emprego nos cabides da Eletrobras, com salários 100 vezes maiores do que lhes pagaria a iniciativa privada. Nem pode nomear livremente diretores para desviar dinheiro para o caixa do partido. Essa é a realidade.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      U. A. U. Análise verdadeiramente anal.

  4. ELLIS A OLIVEIRA

    Uma vez cabide de empregos, cabide de empregos para sempre!

    Responda
  5. Pedro Luis

    Entendo o direito de entrar com a ação, mas espero que não vá pra frente! Se passou por todos os processos corretamente, então foi um mau negócio!

    Responda
  6. Luiz Antonio Ferretti

    Petralhada e STF uni-vos. Lamentável, não basta o desgoverno, o atraso tem que ser a marca.

    Responda
  7. Flavio Ferrando

    Claro que aprovam, em empresas privadas você tem que trabalhar, completamente diferente de empresa estatal. Em estatal produtividade não importa, é exatamente o que vagabundo gosta.

    Responda