Celebridades > Pedro Cardoso diz ter sido expulso do Consulado em Lisboa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A turma da direita com ranso porq o cara é de esquerda e muito inteligente Preconceito geral
O cara é de esquerda e sabe seus direitos Aih os direitistas do Consulado querem pisar nele para se enpoderar Esse esquerdista é original e enquadrou os jornalistas DA CNN ao vivo É sacanagem pura mesmo
O personagem é muito melhor, o ator é um chato de esquerda.
Infelizmente isso não ocorre apenas no Consulado do Brasil... Já tentou entrar em contato com o da Espanha, Itália e Portugal? O "modos operandi" é o mesmo... Estamos todos reféns das novas "tecnologias" que parece isentá-los de suas responsabilidades e deveres...
Os funcionários do Itamarati recebem altos salários pagos do meu bolso, prestam um péssimo serviço à população, mas recebem religiosamente no final do mês e não prestam conta à sociedade de seu comportamento. È urgente uma reforma administrativa para botar os maus funcionários na rua, se assim for, creio, que ficarão poucos.
Mas ele não é uma pessoa qualquer! Ele é um ator!!!!!! Um ator bastante participativo na sociedade brasileira e que optou por morar me Portugal. Não mereceria um atendimento sem agendamento pela sua condição de celebridade?
Sim merece Ele é original
Não.
Ao relatar um problema em Cuba através de e-mail, sequer o itamaraty me respondeu. Após reclamação, responderam que não resolvem problemas pessoais. Como?
Por sorte você foi ao Consulado brasileiro em Lisboa. No consulado italiano em São Paulo as pessoas são tratadas pior do que animais, a ponto de não ter sequer água e papel higiênico nos banheiros. Pior que bicho.
Passei por isso no dito consulado.
Reportagem inconclusiva. Afinal o que houve?
Duvido que seria expulso caso não houvesse arrogância desse rapaz.
Já tinham combinado sacaneae o cara.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Pedro Cardoso diz ter sido expulso do Consulado em Lisboa Voltar
Comente este texto