Opinião > Política desajustada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    o mais curioso desta estória toda é que a direita acredita na manutenção dos juros altos como uma forma de manter o governo refem de uma agenda não exequivel de melhorias na economia. Lula esbraveja o tempo todo contra os juros. O mais prejudicado por esta agenda politico economica do banco central e da direita é a classe média baixa, bolsão enorme de votos da direita. Vá entender a falta de inteligencia politica da direita. Só acreditam na eficiencia das fakenews.

    Responda
    1. eli moura

      os eleitores de lula estão protegidos pelas politicas sociais. Se a falta de inteligencia da direita pagasse imposto, o pais não teria problemas fiscais.

  2. Miro Costa

    Se o governo federal pretende melhorar sua relação com o Congresso, deve antes lembrar não ganhou a eleição, muito menos com enorme maioria. Mas o PT resolveu simplesmente impor sua agenda radical e suas politicas recicladas e fracassadas. Quer até mesmo anular tudo que já foi feito em outros governos. Não vai durar.

    Responda
  3. Petrônio Alves Filho

    Lamentável que a Folha, ao invés de criticar os posicionamentos pessoais e antipatrióticos por parte dos congressistas, atira em Lula, que tenta governar sem o toma lá dá cá.

    Responda
    1. Miro Costa

      Certinho. Só vocês sabem o que é bom para o Brasil e os brasileiros. E quem discordar é antipatriótico. Sabias que isso se chama fascismo por definição?

  4. eli moura

    o editorzinho esta ansioso para o governo federal passar dinheiro aos congressistas e acusar o governo de toma la da cá. Niemeyer na sua sabedoria fina, desenhou o congresso com dois penicos para deixar bem claro o que se pode encontrar la dentro. Lula enfrenta um congresso bolsonarista de direita, isto encheu e transborda os penicos.

    Responda
  5. CARLOS SANTOS

    Tem razão, falta aR$ticulação com nossos "honrados" congressistas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.