Alvaro Costa e Silva > Mauro Cid e a conspiração de desculpas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o Famoso anão de jardim do Bolsonaro! Devolva as medalhas!!!!
O maior Erro do Exército não foi ter Derrubado a Monarquia, nem os Golpes em 1930 e 1964. O Maior erro do Exército foi ter mantido o Mau Militar em suas fileiras. Desrespeitou a Instituição no passado e desrespeitou na presidência.
O cara chega para o advogado: me ajuda doutor, matei minha mulher! Ele responde: vamos começar de novo, você quer dizer que mataram sua mulher...
Haja desculpa esfarrapada!
[Jesus da Goiabeira, proteja esta mensagem, já um pouco sofrida por ser dividida em duas. Não permita que ela tome muita pancada nos porões da phôia, amém] Eita, sêo Ãrvo, eu desconfio de algum pobrema com a lÃngua. Com a portuguesa, quando cita o cacique Sererê: é "Pererê" ele tava só dando uns pulinhos por aà quando os puliça injusto pegaro ele.
[Será que foi? É sempre misterio...] E, com relação à lÃngua do Cidinho - se dará com ela nos dentes ou não - aà é o caso de análise muito cientÃfica de seus músculos "glossos" : com uma séria afecção no patoglosso, capaz de pagar o pato. Quanto ao estiloglosso, Virgem Santa, fa-lo-á de modo Bozofrênico: sem estilo algum. Gênio e grosso!
Tá na hora do Jair já ir em cana...
Bolsonaro, um ignorante que não conseguiu nem mesmo ser soldado, deveria refletir sobre o velho brocardo latino: IN VINO VERITAS ( no vinho a verdade). Há homens que se embriagam para dizer o que pensam, talvez pelo subconsciente. Muitos embriagados falam pelo subconsciente ou pela alma e falam a verdade. Até nisso Bolsonaro contraria regras elementares.
Os bolsonaristas, raizes ou cooptados, estão fazendo do Brasil ( notadamente câmara dos deputados e entorno do mito) uma área conflagrada. É uma mistura de baixeza, ignorância, inconformismo pela derrota e por aà vai. É uma zorra, bem própria do bolsonarismo. Tá difÃcil botar o trem nos trilhos!
Um fato, entretanto, está ficando claro: quando apanhados pela Justiça, se borram, metem o rabo entre as pernas, e passam a mentir de forma patológica e ridÃcula. É inacreditável como são covardes e medrosos exatamente como o chefe.
É dito nos meios militares que um Oficial jamais pode mentir. Porém, o capitão sabemos que é um mitômano, resta agora aguarda se o Coronel Cid vai dizer a verdade ou seguir o seu capitão.
O chefe da fami lÃcia mente até dormindo..
Neocid e Torresmo-chorão logo estarão expondo as desculpas mais esfarrapadas ao modo do mito, aquele da over-dose-de-morfina. Mas isso só depois do "perdeu-mané", que antes era assim: 'vou te encher a boca de po*rrada' (cão brabo), 'ela queria dar o furo' (misoginia), 'não te es*trupo porque não merece' (es*tupro é mérito), 'não sou coveiro' (humor negro). Vai, vai andar com quem não presta! Gajo que acompanha rachadinha acorda de tornozeleira!
O marechal está torcendo que ele abra o bico, rsrs.
Após a soltura de Anderson Torres, na minha opinião ele não delata e daqui alguns meses estará em prisão domiciar, no máximo com uma tornozelera eletronica e o Brasil continua sendo o mesmo de sempre
São covardes ao extremo. Espero que o Cid, se comporte de maneira diferente, e se lembre que um bom militar tem honra, e que fale a verdade. Que se arrependa dos seus erros ao apoiar o arruaceiro, bolsonaro.
Amigo, o tal de Cid é um CRI MI NO SO a serviço da famÃlia bolsonaro, uma famÃlia de criminosos. Qual parte você ainda não entendeu?
Eis aqui um homem infindavelmente otimista, Admirável! Eu tô apostando mais é nos antepassados alemães do milico: vai dar é um Alzheimer rápido no sujeito, que esquecerá de tudo e mais um pouco. Todavia, admirei.
Um militar com um mÃnimo de inteligência e honradez não apoiaria um sujeito que desonrou uma organização militar e continuou a desonrar o paÃs por décadas . Ainda desonraÂ…
Qual será o número do CID que o Cid vai alegar?
É o171. Hahahahah!
disseram que o torres emagreceu 1 arroba, mas parecia bem saudável na foto dentro do carro no dia da soltura...
Mmmmm, guarda essa mardade pra quando for o Bozo, Edilson, como oferta especial. E lembra ele da piadinha lá do crube da hebraica!
O Mauro Cid não está sozinho. É defendido pelo pai com unhas e dentes e vai sobrar pra muita gente. Eu espero.
Mauro Cid é o próximo a ser abandonado pelo Bolsonaro. Outros certamente virão.
Será que em liberdade pensará ceifar a própria vida?
PaÃs de maricas. Chega de mimimi, vão ficar chorando até quando?
Essa moderação da folha é muito ruim. Fiz um texto respeitando todas as regras e que poderia ser lido numa igreja durante uma cerimônia e mesmo assim foi censurado. A Folha deveria explicitar os motivos.
Fiquei 1 hora mudando o texto de um comentário já recusado, mesmo escrito com o rigor do seu. Acredito que o que não estava "adequado" aos critérios deles era o tom de crÃtica negativa ao texto do jornal.
Ela não explica. Imagina o grau de censura quando for aprovado o projeto das fakes news elaborado no escurinho do PT.
Com o tempo descobrirá as brechas para xin*gar de c4lhorda, feladapota e scrotto quem vc quiser e acertar cem porcento, fik de olho.
Quando vai ser censurado aparece um aviso em letras amarelas. Aparecendo esse aviso dê uma lida no texto e altere as palavras que você acha que não passariam na censura, dividindo-as como essa: Bolsonaro é um can alha!
Certas palavras, números, caixa alta...
Espero que o motivo da soltura do Anderson Torres esteja fundamentado por não ser mais necessária a prisão preventiva. A alegação de que ele está deprimido e possa atentar contra a própria vida não é válida pois no Brasil deve existir mais de 300.000 presos que poderiam fazer as mesmas alegações.
Maluf quando foi preso, alegou problemas estomacais e conseguiu a liberdade. Dias depois foi flagrado batendo um pastel num boteco. PolÃticos tem horror à verdade.
Se não abriu o bico enquanto tava preso, agora é que não vai mesmo.
Estranho é que para mentiras são de uma coerência fantástica. Quando para assumirem responsabilidades alegam instabilidade emocional , uso de drogas que tiram o censo crÃtico e postam besteiras. Está se perdendo uma grande oportunidade de finalmente, aquilo que não foi feito em 88 fazer agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Mauro Cid e a conspiração de desculpas Voltar
Comente este texto