Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Melissa Cavalari

    Maravilhoso. Espero que tenham apresentações extras, pois os ingressos parecem esgotados. Belo resgate da nossa história contada por todas as vozes agora. Viva!!!

    Responda
  2. giulio vicini

    Txai , Peri e Ceci são realmente o início do Brasil. Você é uma brasileira de origem indígena, assim como eu sou um brasileiro de origem italiana. Não me consta que os povos originários tenham desenvolvido uma escrita e muito menos um jornal no qual você escreve, em uma língua que não é a sua original. Assim como você não pode mudar suas origens, também não pode mudar sua realidade brasileira.

    Responda
  3. Maria jose dos santos

    Que maravilha !! Que espetáculo!!! Eu quero ver.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Putz, Txai, ontem mesmo assisti a uma alentada matéria sobre a opera na tv, nem sei onde. Mas que coisa linda! Esse seu Ailton krenak é um danado, tô cada dia mais admirado com o sujeito, ô Homi de estofo e fôlego! Além disso que você mencionou como retificação da obra do Zé de Alencar, essa ópera também corrige o uso feito da música do Carlos Gomes: a Voz do Brasil dos Milicos derrubou o prestígio da música, maravilhosa. Tomara que ouçamos, agora sem calafrios, a O Guarani. Krenak Gratias!

    Responda
  5. FLAVIO ZOLETTI

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Rosana Gonçalves

      Chamar uma indígena de "cara pálida" só tem um nome.... racismo!

  6. Marcus Machado

    Que boa iniciativa! Espero que essa obra venha a Porto Alegre!

    Responda