-
Melissa Cavalari
Maravilhoso. Espero que tenham apresentações extras, pois os ingressos parecem esgotados. Belo resgate da nossa história contada por todas as vozes agora. Viva!!!
-
giulio vicini
Txai , Peri e Ceci são realmente o início do Brasil. Você é uma brasileira de origem indígena, assim como eu sou um brasileiro de origem italiana. Não me consta que os povos originários tenham desenvolvido uma escrita e muito menos um jornal no qual você escreve, em uma língua que não é a sua original. Assim como você não pode mudar suas origens, também não pode mudar sua realidade brasileira.
-
Maria jose dos santos
Que maravilha !! Que espetáculo!!! Eu quero ver.
-
Marcos Benassi
Putz, Txai, ontem mesmo assisti a uma alentada matéria sobre a opera na tv, nem sei onde. Mas que coisa linda! Esse seu Ailton krenak é um danado, tô cada dia mais admirado com o sujeito, ô Homi de estofo e fôlego! Além disso que você mencionou como retificação da obra do Zé de Alencar, essa ópera também corrige o uso feito da música do Carlos Gomes: a Voz do Brasil dos Milicos derrubou o prestígio da música, maravilhosa. Tomara que ouçamos, agora sem calafrios, a O Guarani. Krenak Gratias!
-
FLAVIO ZOLETTI
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Rosana Gonçalves
Chamar uma indígena de "cara pálida" só tem um nome.... racismo!
-
-
Marcus Machado
Que boa iniciativa! Espero que essa obra venha a Porto Alegre!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.