Marina Izidro > Aberto de Madri insiste em estereótipos ultrapassados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mundo chato, bem chato!Dá bolo, o tamanho não agrada, contrata jovens, deveriam ser meninas, coloca saia, deveria ser shorts, camiseta curta não pode, voltamos a idade média.Agrada o Ãdolo local, não pode!Nunca imaginei que ia envelhecer num mundo tão careta, tão ranzinza e que continua totalmente caótico.
Você esqueceu de uma coisa: um mundo tão machista.
Assisti o torneio e achei um show! E com certeza as "boleiras" tambem acharam. Papo furado de feminista onde tudo esta errado . Voces estão por fora!
Mulher tem que reclamar mesmo, pois se depender de idiotas e de gente que não as respeitam, vão ficar sempre na gandula. Parabéns pelo artigo e não dê bolas para gente mal amada que se manifestam por aqui.
Se alguém se inscreve num torneio, supõe-se que esse alguém conheça as suas regras. O resto é mimimi, tipo reclamar do tamanho do bolo. Além disso, o próximo ano está aÃ, sugiro aos insatisfeitos o boicote ao torneio.
Não se sabe se estava escrito nas regras que só as meninas boleiras precisam exibir barrigas e pernas, que só as tenistas vencedoras não teriam direito à palavra ou que aniversariantes seriam tratados "de acordo com seu gênero". Se estivesse, seria até melhor. As atletas e as boleiras teriam que se inscrever do mesmo jeito ou não poderiam jogar nem trabalhar, mas as reclamações teriam vindo antes, esses erros seriam corrigidos e esses fatos nem teriam acontecido.
Autêntica bola fora dos organizadores!
Eles devem ter avaliado que o número de convidados para o bolo do Alcaraz, o espanhol mais idolatrado do momento, era muito maior que da tenista
Matéria escrita de forma desconexa. Em vários trechos, não se sabia se era citação, redação ou algo copiado e colado.
Hã?
Marina, minha cara, "a Bozofrenia é uma bola". De tênis. E internacional, veja só que prestÃgio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > Aberto de Madri insiste em estereótipos ultrapassados Voltar
Comente este texto