-
raul neto
Pois é. A imensa Rita Lee nos deixou e o timão atual está repleto de jogadores reaças. Que triste mudança.
-
Paulo de Cardoso
Não sei se o que você falou tá conforme os critérios psicanalíticos, ou coisa que o valha. Mas, que eu entendi, entendi mesmo, e concordei com todos ângulos do que foi dito. E, para mim, muito bem colocado, e é o que basta para concordar plenamente com as interpretações de seu gênio brilhante! E, creio, a Rita Lee adoraria também.
-
zilda bastos mello
Oh Prata, você é um fenômeno. Seus neurônios não demonstram falta de plasticidade, pois seu pensamento desliza por estradas bem maleáveis e coloridas
-
Marcos Benassi
Camarada Pratowski tem, nos miolos, silicone pra alta temperatura: flexível e vermelho! Hahaha!
-
-
zilda bastos mello
Oh Prata, você é um fenômeno. Seus neurônios não demonstram falta de plasticidade, pois seu pensamento desliza por estradas bem maleáveis e coloridas
-
José Cardoso
Antes de tudo tinha talento. Sem isso, 'ser a gente mesmo' não rende muito. Mas também é possível ter talento e desperdiçar, e ela não desperdiçou o seu.
-
Marcos Benassi
Pratowski, quanto o comentário principal leva um pouco de porrada nos porões da Barão de Limeira, segue aqui um acessório: falei mal dos dentes de véio, e preciso aprofundar a crítica e/ou maledicência. Orra meu, eu devia estar na casa da mamãe, e fiquei na minha porque estou tratando dois canais! Ora isso deveria ser assunto para transposição do São Francisco, não para uma inocente boca. Neuroplasticidade só importa até o terceiro implante, caríssimo: depois disso, relevante é fugir da dentadur
-
Marcos Benassi
Ôôô, Tonico, meu biotônico, essa daí eu invejei, compadre: papai-mamãe levando em show da Rita, com Casão e Sócrates no palco? Ah, vá, dá-lhe rabudo! De resto, os neurônios infantis não me preocupam, tô mais ligado nos dentes de véio: cara, os meus tão tudo quebrando, perdi originais e biônicos por conta do diabetes desconhecido - e algum mau-trato, reconheço. Neurônios, plasticidade? Nada, dentes, polpa e dentina, Gengiba e inframação, são os pobrema da minha nação privada. Eita, q Herda!
-
ADRIANA CARRILHO BARBOSA LIMA
Arrasou! O problema é que o mundo já anda tão esquisito, careta, deprimente, que fica quase insuportável saber que a Rita Lee já nao está mais entre nós... Perdemos um pouco da cor... e da esperança de possibilidades...
-
Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues
Como sempre, brilhante... diferentemente de sempre, tristeza no lugar de piada. Perdemos todos.... obrigado por tudo, Rita!
-
filipe moura lima
Maravilha de texto! Sinto até inveja.
-
Marcos Benassi
Eu também invejei! Hahahahah! Show da Rita Lee, com 6 anos de idade, Casão e Sócrates no palco? Ah, Pratinha, vai sifú, faz isso co'nóis não, rasteiros. Com seis anos, malemá eu ia na quermesse do colégio... Show da Rita... Inzibidu! Hahaah!
-
-
WAGNER NEGREIROS
Linda crônica
-
Marenildes Pacheco da Silva
Poucas pessoas têm o privilégio de viverem suas escolhas e a rita foi uma dessas poucas. Inteligentemente administrou suas decisões, tanto que parou com os shows ainda no auge e não voltou atrás. Apesar dos supostos exageros, acho que teve vida longa.
-
Rosemar Rosa de Carvalho Brena Brena
Antonio Prata, você é um cronista maravilhoso!!!!
-
Marcos Antônio
Rita Lee na comédia e humor, nos programas: Os Trapalhões cantando Miss Brasil 2000 e no Casseta e Planeta.
-
carlos campos
Essa mina mano,é nossa + perfeita tradução, afinal somos caretas relapsos , cheios de neuras mas q amamos pra valer , q até podemos roubar os anéis de saturno e como a Débora, querer q o Gregory peque. Duro Rita é q agora só vai faltar você pra sempre e o q diremos aos marcianos qdo falarmos c/ eles aqui da Terra? Rita Lee , insubstituível , vc deixou o mundo bem mais triste, sua paulistana do nosso coração. Descansa bem , vc merece, sua obra continuará viva eternamente.
-
Ayer Campos
"...como uma vereda talhada no jardim do meu cérebro" - orra!, meu, que maravilha! É um sublime 'aggiornamento' de Braga e Vinicius, a nos aliciar e deleitar...
-
Marcos Antônio
Atribuem a ela o título de feminista, embora que eu saiba, ela nunca disse que era uma. Mas de fato, ela foi em frente e abriu caminhos e foi muito curtida e amada, inclusive por pessoas bem mais velhas e de costumes bem diferentes que os dela.
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Além de tudo isso q você brilhantemente escreveu e o q Renato Terra lindamente também escreveu, tenho de dizer algo q pensei estes dias todos: por mais q tentassem ou tentem encaixar a Rita Lee em qualquer caixinha, ela nunca cedeu. Rita Lee foi simplesmente Rita Lee, simplesmente gigante e autêntica. Ela não embarcou em ismo algum. Fez a própria revolução, transcendeu, foi e é muito mais, e vai sempre estar com a gente em nossos corações, imaginários e emoções. Ela está aqui... Olha a RitaLee!
-
Marcos Benassi
O texto do Renato Terra foi lindo, né, Rafael? São Terra e camarada Pratowski são profissa.
-
-
Inez Carvalho
Ôrra o meu, acabei de ler em êxtase, pra que fui aos comentários? Etá racionalismo burro.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, quem irá desdizê-la, minha cara? Foi mêmo.
-
-
Breno Camargo Serafini
Ovelha negra e Agora só falta você são músicas anteriores a Roberto de Carvalho.
-
Wilton Santana
Linda homenagem
-
Julio de Almeida
Drauzio Varella é oncologista e não neurocientista.
-
Alcides Castro
Amanhã você vai lá ontem?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.