-
ricardo fernandes
os anos 50 e 60 foram muita coisa: argelia, bossa nova, cuba, geração beat, jk, os kennedys, minissaia, woodstock, tropicalia, cinema novo, jazz, vietnam, invasão a tchecoslovaquia e hungria, revoluções na africa, de gaulle, golpes na america latina, hippies, não dá para ficar só nesse papo de revolta contra os eua.
-
Enrique Castro
Pelo espaço dedicado, parece que a Rita Lee foi muito, mas muito mais importante para o Brasil que uma professora de primeiro grau que, ao longo de 40 anos de carreira, alfabetizou pelo menos 1.200 crianças (30 por ano ao longo de 40 anos). Ou um professor universitário que formou 1.000 a 1.500 médicos ou engenheiros e 20 a 30 mestres e doutores. Interessante.
-
Paulo Roberto
Verdade o azar dela foi ter nascido aqui, já que o pai era americano! Podia ter sido pop star, aqui foi jabá depois que morreu virou rainha, alias o Brasil parece uma monarquia, é rei do queijo do jabá etc
-
marcio henrique dias
Tudo verdade, mas esquecem que ajudou a popularizar, como outros artista, o uso de drogas ilícitas.
-
Leonilda Pereira Simoes
Parece até que ela fazia propaganda regular em todos os veículos, todos os dias, como se fossem cigarros! Outros artistas fazem campanha em rede nacional? O mercado de drogas internacional não corrompe, não mata? Quem faz arminha e ajuda a liberar o uso de armas poderosas pelos Cacs é santinho que não contribui para aumentar mortes por armas de fogo? Quem faz bolo de aniversário com revólver como Dudu Nero mostra alegre nas redes sociais e apoia milicianos é que é legal?
-
-
Marcos Antônio
Ela com sua música conquistou até os pais bem mais velhos e caretões.
-
Marcos Antônio
Rita Lee e Roberto de Carvalho eternos !
-
Geísa Chagas
Excelente texto! Rita Lee pra sempre, imortal!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.