Ciência > Projeto A119, o plano ultrassecreto dos EUA para detonar uma bomba de hidrogênio na Lua que nunca foi realizado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JAILSON DE BEZERRA

    Impérios só almejam a eternidade em sua insensatez e s sua síndrome de superioridade. Enquanto houver essa necessidade de protagonismo em tudo, jamais dormiremos em paz.

    Responda
  2. Luiz Candido Borges

    Este projeto foi mesmo uma insanidade provocada pelo que há de pior no ser humano: medo, orgulho e inveja, tudo isso institucionalizado na "maior democracia do mundo". Hoje, esta move uma "guerra santa", uma cruzada mundial contra a Rússia, da qual ninguém pode se abster, sob pena de graves sanções. Falar de negociações, em hipótese nenhuma! Não, isto não é apoio à invasão da Ucrânia, é uma lembrança de um mínimo de racionalidade.

    Responda
  3. Alline Figueira

    Patológicos sociais.

    Responda
  4. RONICLEY Nunes

    Os Estados Unidos sendo os Estados Unidos da América, e a Russia sendo a Russia, e se o Império Romano estivesse na ativa, a Lua já teria ido pro espaço há muito tempo!

    Responda
  5. Antonio Neto

    Depois de ler um artigo tão extenso e recheado de insanidade humana, que só reporta idiotices científicas e desperdício com inutilidades de vaidade, eu me questiono: por que desperdiçamos tempo lendo essas coisas?

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Antônio, ler este artigo não tão extenso não é perda de tempo, é aprendizado sobre a insanidade humana e desperdícios com inutilidades de vaidades, algo que temos que saber evitar.

  6. Eduardo soares

    Não é muito diferente do que a ganancia capitalista faz com o planeta hoje em dia.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      É mesmo, Gustavo, quais? Por favor, indique suas fontes e mapas onde estes canais estão registrados.

    2. Gustavo Brasil

      A União Soviética comunista abria canais na Sibéria com detonações nucleares...

  7. João Ramos de Souza

    Projeto A119! Difícil crer que cientistas dignos desse nome tenham elaborado plano tão audacioso quanto es-tú-pi-do. Não ocorreu a essa gente que, executado esse projeto, a Lua poderia se desintegrar, ou, ao menos, sofrer danos que a fariam desbordar de sua órbita? Que, isso acontecendo, consequências desconhecidas, mas devastadoras, poderiam recair sobre a Terra? E se a Lua for um elemento de equilíbrio para manter Terra na sua rota dentro do sistema solar? Mentes insanas.

    Responda
  8. MARIA F LUPORINI

    Que líder horrível para o mundo. Já passou da hora de saírem.

    Responda
  9. Maria Rita Torraca Gordin

    Sombrio é uma boa palavra. E mais, distopico! E o artigo deixa em aberto os danos causaria à lua, que para além de um satélite ilumina sonhos e noites lindas no cinema, no campo, nas cidades, sentimos falta quando ausente e celebramos quando aparece na sua beleza. Política destrutiva, desumana e atrasada. Vale mais uma reportagem sobre o alcance de um ato dessa natureza.

    Responda
  10. Marcelo Innecco

    Como se o desvio da rota gerada pela explosão desta magnitude não pudesse ter provocado a queda lenta da Lua na Terra: um mês é lento?

    Responda
  11. Maurizio Ferrante

    Plano sombrio, diz o artigo? A mim parece plano imbexxcil

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Plano infantilóide. Demonstra quanto a humanidade continua primitiva, apesar dos avanços científicos e humanísticos. O ser humano continua sendo troglodita. Por isso, está fadado à extinção.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.