Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Virna Levin

    Devoro os textos da Becky Korich com seu tempero de humor me faz refletir nos absurdo da vida.

    Responda
  2. Virna Levin

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Virna Levin

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Virna Levin

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Beno Roffe

    Sinceros elogios ao texto da Becky. Leitura agradável e divertida longe das questões políticas. Parabéns pela excelente escrita.

    Responda
  6. Adalto Fonseca Júnior

    Concordo totalmente. Esta vida fitnes é parananica, persecutotoria, excludente, em resumo é dientia. Ficar petseguindo estes modelos ditados pelo mercado é alienação.

    Responda
  7. Gustavo Josué Simoni Paes

    Minha categoria não foi contemplada: aquele que tem restrição de comida por doença 

    Responda
  8. Nessim Daniel Sarfati

    Me peguei lendo este artigo bem na hora de meu almoço… parabéns Becky!... Me fez eu não comer a sobremesa, que pena. Mas de tudo - que adorei com escreve - me ative a última frase. Como seria se soubéssemos como dividir o alimento que nos sobra com aqueles que não tem? Este é o maior desafio do mundo.

    Responda
  9. Nayara Triguero

    Perfeito! Disse tudo o que estamos vivendo na atualidade em relação a comida. Comer e postar alguma ''gordice'' então, é um pecado!

    Responda
  10. MARCELO CANDIDO DE MELO

    Se o objetivo da autora era imputar ao leitor todos os pecados decorrentes da gula, vou direto ao confessionário!!!! E conto já admitindo que terei que orar muito... Belíssima definição do que ganhamos e perdemos ao comer e ao não comer. Como diz o ditado, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

    Responda
  11. Carla C Oliveira

    Acho que foi o Juca Chaves quem falou uma vez que todos passam fome neste país, os pobres por falta de dinheiro e os ricos estarem de regime. Isso foi há mais de 30 anos!

    Responda
  12. Daniel Pimentel

    Devorei esse texto cru, nem dei um susto na frigideira para ativar algum tipo de aminoácido que só o calor irrompe. Li o obituário e encontrei esse sanduíche de vida. Tomei meu café com pão e manteiga.

    Responda
  13. Claudio Vieira

    ótimo texto para iniciar um segunda feira, pós Dia das Mães, onde nos empaturramos de tudo que é bom. -penso que voce ( Becky ) poderia estender mais o texto. Há muito pano para manga .

    Responda