Mônica Bergamo > Senhora é presa em SP por furto de roupa 17 anos após o ocorrido, e STJ intervém Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isso , larápios roubam grandes valores em rachadinhas e nada acontece , aliás acontece , sao eleitos senadores , deputados e até um destes larápios ,virou presidente e "mito" pra boa parte dos brasileiros. Que vergonha !!!!
Que absurdo. A crueldade, a insensatez, a desumanidade. Em outro aspecto, os custos envolvidos em um furto de roupas, a lentidão, tudo denota a falência do sistema judiciário quando os réus são pobres. E temos um dos Judiciários mas caros do mundo em proporção ao PIB.
Contra os pobres a" justissa" funciona que é uma beleza, contra os polÃticos e poderosos qdo a lei aperta é só aprovar uma anistia geral e irrestrita, que tudo que era ilegal fica legal e haja impunidade com o dinheiro público! Ah cadê a milÃcia digital para bater nos polÃticos que querem aprovar esta afronta da anistia para crimes já cometidos? Ou ela só age para espalhar fake news?
PaÃs sifu
A justiça no Brasil, neste caso Estado de SP, comete mais injustiça do que justiça.
Enquanto isso, o congresso "corre" para votar a segunda anistia aos polÃticos que desviaram milhões do fundo eleitoral...
PaÃs doente!
A justiça deste paÃseco é uma vergonha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Senhora é presa em SP por furto de roupa 17 anos após o ocorrido, e STJ intervém Voltar
Comente este texto