Colunistas - Tony Goes > Entrevista de Roberto de Carvalho ao Fantástico foi comovente e enternecedora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ERMELINDA SANTANA MATOS

    Rita e Roberto forever . Mania de vocês.

    Responda
  2. Geísa Chagas

    Simplesmente única, maravilhosa, inesquecível!

    Responda
  3. ricardo mattar gebrim

    Incrível o texto do Tony Goes. É exatamente o que eu escreveria se tivesse o dom.

    Responda
  4. Renato da Cunha Lemos

    Vi a entrevista ontem e fiquei muito comovido. Sou músico profissional, sei avaliar a grandeza e a qualidade das canções da Rita Lee e a sua parceria com Roberto de Carvalho. Li a primeira biografia de Rita, mas nesta entrevista entendi porque Roberto era apaixonado por Rita e vice versa: além de um músico e compositor excepcional, Roberto é modesto, generoso, autêntico, sensível, comprometido, enfim um ser humano tão raro como a Rita. Meus sentimentos à ele, filhos e família.

    Responda
  5. Marenildes Pacheco da Silva

    A mídia cria uma curiosidade mórbida nas pessoas, durmo cedo e não conseguir ver a entrevista, mas ir na casa de alguém um dia depois de cremar seu ente é um pouco demais, claro que nem a mídia nem os fãs, estão consternados, triste naquele momento sim, mas todos já estão com sua vida seguindo normalmente, é muita demagogia querer mostra tristeza profunda e eterna; como disse o jornalista sergio cursino uma vez: a gente vai embora e tudo fica como antes, depois da nossa ida.

    Responda
    1. ricardo mattar gebrim

      A leitora desconhece que o pedido de ceder a entrevista partiu da própria cantora antes de sua morte. Dividir a dor deste momento com os fãs não foi só uma forma de atendê-la, mas uma enorme generosidade. É natural que as pessoas vivam a dor do luto pelos entes queridos, artistas admirados, pelos seus bichos; não se trata de curiosidade mórbida, portanto. A tristeza não é eterna, de fato, mas nada fica como antes. Quem ama passa para um outro padrão de sentimento que tem um nome: saudade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.