Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Ontem o Santos foi prejudicado na Vila. Até quando o Var vai prejudicar o Santos? cadê a madame cbf? E o stjd que ama punir o Santos? Juiz, quem opera var: deveriam parar de prejudicar o Santos. Dá um trabalho fazer gol e quando faz anula por suposto impedimento? Cadê o Ruida que não vai reclamar na cbf?

    Responda
  2. josé SOARES

    √Č falta de √©tica de um jornalista se referir a qualquer pessoa honrada e de qualquer profiss√£o ou classe social da maneira como nesse texto. Critique-se tecnicamente e n√£o por sua personalidade ou idade.

    Responda
  3. armando moura

    sera que o luxa está pensando em fazer dinheiro com os meninos do corinthias, por isto está acelerando a aposentadoria de meio time? Se abel é esta bola toda podia ir para a seleção, luxa voltava ao velho lar e os gavioes da fiel se fundiam com a mancha verde e formavam o bloco urubu verde. O destaque seria o bolsonaro de quem a dona da gafisa é entusiasta e os dois passistas seriam a michele e o vardemar. vai ser show.

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Luxemburgo consegue alguma coisa com um super time nas mãos,Palmeiras Parmalat colocou em suas mãos por duas vezes,quase uma seleção brasileira,foi campeão brasileiro (não fez mais que à obrigação)e passou vergonha na libertadores,foi campeão brasileiro pelo Corinthians com um super time nas mãos e não passou disso,com o Cruzeiro idem.

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    N√£o h√° como n√£o demonstrar rancor por jornalista t√£o tendencioso. Compreendo o Luxa.

    Responda
  6. NACIB HETTI

    Não subestimem o Luxa. Ele é muito bom de jogo.

    Responda
  7. Joaquim Rosa

    Luxemburgo, o vanderley, assim como a imensa maioria dos assim chamados técnicos de futebol, seja aqui ou acolá, são, de fato, motivadores de grupo. Não raro, muito bons nisso. .,....... Me desculpem se meu modo de escrever não estiver à altura, ou seria "baixura", dos fãs do esporte betão.

    Responda
  8. Ernesto Dias Junior

    Parem de criticar o Corinthians! O clube est√° no caminho certo. Que continue assim. T√° bom demais.

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    Sou do tempo q o componente mais importante do banco era o diretor de futebol, deram mt valor a técnico, agora q suportem os chiliques deles, cada figurassa,o luxa é top, mas não joga, desvalorizaram o líder em campo, onde estão eles, piazza, falcão, da guia, rivelino, pelé, zico, estão lá no passado, ora, não tem como controlar esse futebol correria, ou copia diniz ou já era, é tempo de bola plástica e não de couro, q corria mansa, esse árbitro nem fala, fraco e raioye do vídeo, dá tremores

    Responda
  10. CARLOS TARDIVO

    Sou suspeito pois palmeirense mas o profexo está colocando para jogar alguns jovens promissores se derem tempo pode dar certo, porém a nata do time é velha e ruim tem um tal de Juliano que é péssimo de modo que Luxa pouco pode fazer

    Responda
  11. armando moura

    Luxemburgo foi gozeira da diretoria do palmeiras. H√° muito que esclarecer, quando decidiram ficar com o lazaro era suposto que o time que foi o quarto no brasileir√£o e quase chegou na final da copa brasil ficasse na mesma toada. Trazer jogadores veteranos que aguentam 60 min, sem ter que compr√°-los n√£o parecia uma ma ideia, para o clube com enorme dividas. O que deu errado com o Lazaro? Quem inventou Cuca e Luxemburgo?

    Responda
  12. Bruno Araujo

    √Č... Tamb√©m acho que o pofex√ī n√£o vai longe n√£o.

    Responda