Opinião > O Supremo de hoje e a Lava Jato de ontem: passado e presente não se confundem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Victor Silva

    Excelente

    Responda
  2. Daniel Nunes Guimarães

    Os autores, que se apresentam como juristas, deveriam ter vergonha de tamanha parcialidade na análise e na opinião claramente dentro de um espectro político (esquerdistas de botequim), e por conseguinte partidário (PT, claro!) e personalístico (Lula, claro!). Acólitos do STF que lhes favorece. Gente pequena de credibilidade zero!

    Responda
  3. raul neto

    Excelente texto mas parece que os comentaristas daqui tem preguiça de ler pois não entenderam nada. Ele está dizendo que não se deve igualar a criminosa lava jato com a atuação correta do STF, tenderam?

    Responda
  4. Claudio Luiz da Cunha

    Fsp a eterna viúva do juiz Pinochio das Araucárias

    Responda
  5. MARCIO DE LIMA

    Não há comparação no mundo moderno de des truição de empresas como a lava jato o fez! O alvo era a política . O alvo era um único partido. O alvo era a estar acima do bem e do mal! O desemprego é fome agradecem!

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    Lava jato é uma coisa e o judiciario é outra. A lava jato se perdeu quando o judiciario, representado por Moro e Dalagnol, resolveram tirar vantagens e se prestarem a servicos excusos em favor de si proprios.

    Responda
  7. Eduardo Galvao

    Blá-blá-blá mas a similaridade é patente. O objetivo aqui é destruir o Bolsonarismo. No caso do lava-jato era destruir os corruptos e corruptores. Ambos legais, mas tudo é justificável para serem ilegais, depende de quem é o xerife.

    Responda
  8. Carlos Victor Muzzi Filho

    Os “Prerrô” são divertidos. O artigo assegura boas risadas!

    Responda
  9. PAULO CURY

    onde esta meu comentário a favor da lava jato

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      No galinheiro do Marreco?

    2. Rafael Lopes

      Ta no esgoto

  10. PAULO CURY

    kd meu comentario

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      O Marreco comeu.

  11. PAULO CURY

    vou desistir de comentar, a folha não oermite opinião divergente

    Responda
  12. PAULO CURY

    ta difícil escrever nos comentários, não passa nada na censura, pelo menos poderiam dizer o que nao pode ser escrito, sei que maiúsculas eles travam e palavrões, mas estão censurando opinião

    Responda
  13. PAULO CURY

    Eu juro que gostaria de acreditar nestes doutores, que eles escreveram com a pureza da alma e acreditam mesmo que o moto mais trf4 mas stj, todos estavam mancomunado para destruir a democracia, esta era a finalidade da lava jato, mas realmente eu não consigo, eu sinto vontade de vomitar, eles são professores, imaginem o que ensinam de ética a seus alunos. Os crimes da lava jato atacaram sim a democracia quando visavam comprar o congresso muito mais do que o vâmdalos brancaleones fizeram

    Responda
  14. sérgio dourado

    Parei no "destruir a Democracia". Que Democracia que se quer no Brasil: a da compra de deputados via lesão aos cofres públicos, de estatais, leia-se, de TODOS? Democracia onde um juízo se diz vítima, pra ser investigador e julgador? Que Democracia, hoje, no mundo, tem sua defesa somente numa figura de um órgão que, por natureza e por decisões recentes da min. Rosa Weber, deveria primar pelo colegiado? Só na Banânia.

    Responda
  15. Florentino Fernandes Junior

    Como nunca antes nesse pais

    Responda
  16. Florentino Fernandes Junior

    A diferença era q a lj colocou corruptos na cadeia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.