Celebridades > Transfobia: cantor Bruno pede perdão a Lisa Gomes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma paspalhão mesmo. Affffff.
pau e vulva é o papo tipo de sertanejos como estes caras e o tal leonardo. Além disto outra comum é atravessar a musica, criar uma canção sem a menor harmonia, cheia de bateria acustica, quebrando a moda de viola e finalmente, escrever letras de que foram coorneados e que quando interpretam a segunda voz fica rindo atrás. Isto não é musica é gritos de um cara em cima da privada tentando se livrar de uma prisão de ventre.
Que feio usar o argumentum ad hominem, ele realmente errou mas essa turma que não é homem e não é mulher, deve viver a vida como desejam e parar que exigir que as pessoas mudem o que pensam.
Ou talvez uma pergunta genuÃna, de quem estava interessado na repórter. Quem sabe? Fato que esse universo sertanejo é desprovido de cultura, de civilidade, é só gente com dinheiro que acha que pode tudo.
Que curiosidade mais besta Bruno ,se ela tem ou não,é conta dela e não sua . Espero que depois dessa você se arrependa de verdade ,e não se deixe levar por noites ébrias.
É, uma pena, deu o esperado ao entrevistar uma dupla breganeja... se fosse entrevistar Chico Buarque, Gil, ou Caetano, certamente teria mais sucesso... em todos os aspectos.
Esse moço vive pedindo desculpas pela falta de hombridade. Quando a justiça tacanha processar e prender, quem sabe indireta.
Liga, não, Lisa Gomes, pense na possibilidade que o tal do Bruno tenha feio a pergunta porque ele é chegado a um (pau).
E você tem cérebro?
A morta Marilia Mendonça fez pior, e perdoaram só por ser mulher. Por mim, ambos tinham mais é que se ferrar. Nesse paÃs, crime de rico é brincadeirinha - e as vÃtimas ainda batem palma!
Não, não foi pior. Foi um péssimo comentário, mas não foi direcionado a uma pessoa especÃfica, não foi na cara de ninguém. E quem perdoou?
Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilÃcito. "Ainda que Exclusivamente moral". Na eventualidade de um processo, se procedente, poderia servir de efeito pedagógico para os que se fazem de infantis, no intuito de se eximirem das suas responsabilidades cÃvicas.
O seu nome é lindo.......
Esperar o que de um bolsonarista assumido?
"comentário infantil"? Só se for dos filhos dele.
incrivel, este este homunculo expira odio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Transfobia: cantor Bruno pede perdão a Lisa Gomes Voltar
Comente este texto