Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PEDRO DE SIQUEIRA PEIXOTO

    Se o cidadão quer segurança, que contrate uma e não empurre o seu medo para o governo que não tem nada a ver com isso.

    Responda
  2. Dinalva Rosa Maurício

    O Estado precisa garantir a segurança do cidadão ameaçado de morte e o ex-deputado foi alvo de tal ameaça. Alguns citam a cusparada que o mesmo deu no ex-presidente, como motivo para negação do benefício, fato que não justifica. Neste caso, o próprio congresso deveria ter lançado mão dos seus dispositivos para punir. Mas, convenhamos, o ato deselegante de Jean Wyllis não chega perto do crime praticado pelo ex-presidente que, na mesma data, saudou o torturador Ustra.

    Responda
  3. Roberto Ferreira

    Qual a diferença dele para uma pessoa sem compostura , sem um mínimo de educação, um moleque desqualificado. Que cospe na cara de outro é assim definido. Desejo tambem ter segurança da PF. Será que ele poderia explicar com que recursos viveu no exterior esse tempo todo

    Responda
    1. ADILSON CORTEZ

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. cassio farkuh

    Ele me representa. Simples assim!!!

    Responda
    1. Gustavo Ferreira

      Então ajude a pagar a segurança dele. simples assim.

    2. Alexandre Pereira

      Sem problemas. Pode encabeçar a vaquinha, só não conte para ps desabrigados da esquina, pois vai ser meio difícil de explicar.

  5. Edson Shindi Yamada

    Se concederem segurança especial ao Jean Wyllys, paga com o dinheiro dos contribuintes, eu também vou querer, afinal as ruas estão perigosas e todos temos direito à segurança!

    Responda
  6. Joao Braga

    Também quero proteção 24 horas! Todos somos iguais perante a lei...

    Responda
  7. Gustavo Brasil

    Num país de miseráveis, quantos pratos de comida poderíamos dar diariamente às milhares de pessoas em situação de insegurança alimentar com o valor do custo da escolta 24h que o ex-BBB, autoexilado na Europa e ex-Deputado Federal sem voto (foi eleito pelo coeficiente eleitoral) está pedindo à PF?

    Responda
  8. Geraldo Junior

    Jean Willys foi um grande cabo eleitoral de Bolsonaro, sempre que trazia suas pautas identitárias irrelevantes, o BOZO crescia nos votos. Outro mal enorme que Willys fez ao Brasil foi vender seu mandato para aquele deputado que morreu semana passada, cujo marido, jornalista Glen Glenwald, publicou os dados gravados ilegalmente do celular de alguns procuradores da Lava Jato, que depois serviu de desculpa para anularem as condenações do mar de corrupção do PT descoberto pela operação.

    Responda
  9. Max Morel

    Saio todos os dias de casa às 5:30h para ir trabalhar em outra cidade. Quero também a proteção da Polícia Federal para andar mais tranquilo em SP.

    Responda
  10. marcos fernando dauner

    cada povo tem os deputados que merece . Há uns que usam peruca loira, outras que andam com coroa de flores na cabeça, outros que cospem ...

    Responda
  11. Marisa Coan

    Que coisa ridícula!

    Responda
  12. arley leite

    Só dá minion raivoso comendo os lábios de raiva, ora se há segurança e assessores pro ex inútil porque não haver também para políticos com maior relevância que o ex pathife?

    Responda
    1. Gustavo Ferreira

      Ele não é político. Não tem mandato. O fato de ex presidentes ter segurança ( o que acho um absurdo, até teve um que tinha segurança preso) não faz um cidadão normal ter segurança pago pelo contribuinte.

    2. Rodrigo Andrade

      Cara, o Bozo pode ser o que for, chamar o Jean Wyllys de relevante, é demais. Perguntei pra uns 2 ou 3 aqui quais foram as contribuições dele pro Brasil, continuo esperando

  13. Rodrigo Andrade

    O que as pessoas não fazem pra aparecer esses dias. É dar importância demais pra um Zé Ninguém. Qual "contribuição" esse sujeito deu ao país, além de cuspir num parlamentar que virou presidente do país? E obviamente estou sendo irônico em chamar esse ato de baixo nível de contribuição, se os paquitos de petista não tiverem o discernimento de entender assim.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Quem mandou matar Maielle Franco? Tic Tac

  14. germano siqueira

    Não é papel da PF fazer esse tipo de segurança.

    Responda
  15. Luis Nunez

    Poderia ficar por lá, trocar de nacionalidade.

    Responda
  16. JOSE LOPES

    Esse Jean não está com essa bola toda. O que esse cara fez pelo país? Absolutamente nada! Ainda termina tirando votos da esquerda. Verdadeiro tiro no pé!

    Responda
  17. Joao Quadros

    Um bando de medidas protetivas a favor de mulheres ( essas sim vítimas de verdade, que realmente sofreram agressões físicas e psicológicas de verdade) são descumpridas todos os dias e o número de mulheres mortas por crimes hediondos soh aumenta, mas a Comissão de-seja-la-que-for quer garantir a "proteção" de um EX deputado que se "autoexilou" nas Zoropa. Credo, tudo errado.

    Responda
  18. MILTON DOLL

    Num país com tantas carências... a exigência de segurança pessoal para o ex-deputado soa pouco razoável. Melhor que fique por lá, pagamos a passagem da mamãe para visitá-lo que fica mais barato. É o comentário mais "suave" que posso fazer frente a essa barbaridade.

    Responda
    1. Gustavo Ferreira

      agora a senhora Vera é tudo o que acusa, tudinho, sem tirar nem por, como pode um comentário de outrem se aplicar tanto à própria pessoa?

    2. Gustavo Ferreira

      O camarada não é nada. é só um militante. todos militantes que se sentirem ameaçados podem fazer isso? Quem bate palma é o primeiro a correr dos impostos... Acredito que esse absurdo não vingará porque inclusive nem é competência da PF fazer escolta de brasileiro comum, como o cara. A PF pode até escoltar autoridades, mas o tal aí nem tem mandato.

    3. Rodrigo Andrade

      Vera, esqueceu o remedinho? De novo?!

    4. Vera Queiroz

      Pro Rodrigo aí de baixo, se vira, mané!

    5. Rodrigo Andrade

      Pra Vera aí de baixo, "político importante"?! O Ex-BBB? Liste por favor pra gente os feitos e contribuições dele pro país. Porque até agora, só o que se vê é autopromoção

    6. Vera Queiroz

      Podíamos passar sem ler essa boça lidade. Jean é um político importante e necessário à resistência democrática no país, nunca deveria ter sido praticamente expulso pela barbárie neo-fascista do desgoverno anterior, de que você parece ser debitário. Exile-se e veja se gosta.