Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriel Herbelha

    Muita boa a observação sobre a implicância com o Sylvinho e Lázaro serem embasadas em coisas de fora do campo. O futebol brasileiro por si só pé uma máquina de moer trabalhos, mas as redes sociais potencializaram ainda mais isso. Embora ache que o Róger Machado possa vir a ter sucesso, não era o momento de vir para o Corinthians, pensando na turbulência que é o time atualmente. A exigência de resultados a curto prazo não dariam vida longa ao treinador

    Responda
  2. Claudio Monteiro

    Até agora eu não entendi a derrota do Botafogo domingo , o Botafogo fez o mais difícil venceu SPFC , Flamengo , Atlético mineiro , Corinthians e perde pro Goiás de virada .

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Exatamente! Vá entender a cabeça de jogador. Pode ser que tenha sido autossuficiência, o popular salto alto.

  3. Roberto Rangel

    O último Fla x Flu, pela Copa do Brasil, mostrou o Fluminense tentando jogar seu belo futebol, contra um Flamengo, cujo único objetivo era não deixar o rival jogar. O resultado, além de um jogo sem gols, foi um número díspar de faltas, 23 cometidas pelo Flamengo e 5 pelo Fluminense. O juiz só deu cartão para as míseras 5 faltas do Fluminense, e ficou cegueta para o anti-jogo flamenguista. Tome gol para a Alemanha.

    Responda
  4. Hernandez Piras

    Improvisação, disciplina, prosa, poesia, crime e dinheiro, muito crime e dinheiro.

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Vivendo de clichês.

    Responda