Mariliz Pereira Jorge > Agora pode-se chamar a ex-primeira-dama de MiCash Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A micheque é mesmo gastosa, né?
Hahaha. Vou dar um desconto porque dessa conversa da micheck chamar o bozo de pão-duro eu não sabia (até porque não leio a coluna F5). Mas que essa fissura da Mariliz no bozo é incurável, ah isso é.
Cadê a sororidade?
Saudades na nossa vendedora da Avon que acumulava milhões !!!!
É ,Mariliz mais uma virtude deste santo homem,vulgo, mito,ser pão duro . é muita virtude em um só ser.ahahah
MiChek, MiJoia, MiSheik, MiCash... nesse caminho nunca vai chegar a "recatada e do lar".
Depois dizem que o espÃrito santo fala com ela , sabemos quem e o espÃrito santo falando em código pra ninguém entender a mensagem , meu marido e Pão Duro ooooooo com 89 mil na conta .
Essa gente santa que fala lÃnguas diferentes.
Imagine alguem capaz de votar nessa gente! Imagina uma era aonde gente dessa qualidade moral e intelectual é eleita para altos cargos da nação! Imagina viver nessa era...
Texto interessante e inteligente!!! Parabéns.
Uma santa! Além de ter que fazer sexo com aquele no Jo , é paga pelo Queiroz, Cid, Sargento não sei o quê, Vida dura dessa mártir das jóias árabes
E quem disse que o no Jo faz sexo? Não se esqueça, galo que canta muito bota ovo.
No dia que publicaram essa piada, Jair "Pão Duro" Imbroxável postou um vÃdeo comendo "pão com mortadeLa" (e dizendo que estava cara).
Cambada de comunistas estes comentaristas aà abaixo. Deixem a famiglia em paz. RIP
Hahahahah
Excelente!
Nossa, tadinha né. Amélias sofrem. Nem cartão de crédito podem ter.
Claro! Por isso Queiroz fazia os depósitos em cheque. Porque ela não podia usar o cartão! Hahaha
Excelente artigo. Muito bom.
Eu cheguei a conclusão, que quem tem boa intenção com a nação, não se mete na polÃtica! É pela co-rru-pção, que os caras guerreia..
Mil cheques, mil joias, mil cartões,..
A moça é realmente gastosa!
e o divórcio sai quando ? está demorando .
Eita, tá lôko, xará? Lá essa moça tão espertinha vai perder o bônus à direita? Como todo mundo que desorbita o Bozo, seria traulitada pela tchurminha Bozolóide. Não sorta o osso nem a Fal.
Não é que o ex-presidente, que morou na Flórida fosse pão-duro. Talvez a ex-primeira-dama, que abandonou a avó seja insaciável.
Avó traficante, não é?
primeira dama ? talvez o nome mais apropriado seja 'terceira" . Ela foi a "zero três " dele . A primeira foi a mãe do trio ternura .
Ah, nada como o outro lado da moeda... Ou do cartão de crédito. Hahahahah!
Ai, Marilúcida, depois recramam que dizem por aà que mulher é um ser venenoso: deixa de ser viperina, a Misscheck nunca perderá a gloriosa alcunha! Até porque, com o Micash, concorre também o Micredit, né não? Mas nada será tão legal quanto os cheques do private pppiicareta presidencial, acoitado na casa do adevogádio. Aliás, isso tudo é passado, olhemos pro futuro: agora, regiamente assalariada como "promissora figura polÃtica", não precisará mais depender do maridão murruga. Jesus liberta!
Não implica com a moça, que não tem culpa de ser gastosa...
Marcos, vosmecê esqueceu a Misheik!
Micash tem tanto poder quanto o Capitão Midas... Mito , mito ,mito...
Está explicado porque a micheque mandou secar a lâmina d'água... precisava das moedas já que o pão duro sequer a estava sustentando, pobrezinha.
Uia! Vero, tá explicado. Ô sofrimento, hein? Hahahahah!
Pão duro? Só se for com o dinheiro dele! Com o dinheiro público não é. Não é, tanto que até as próteses de silicone foram pagas com o cartão corporativo.
Conhecereis a verdade e ela poderá te levar em cana, pois é.
Insuperável! Todavia, como nunca tive marido ou marida, amém ? amém!, posso pitacar. A pão dura sou eu! Dias atrás ousei pagar em cash , dinheiro, nota, a fabulosa quantia de quinze reais. Dei uma nota de vinte, porque queria cinco pilas para dar de óbolo na Santa Missa. No mais, devemos seguir as Sagradas Escrituras, 2Timóteo58.
Grande Mariliz!
Casamento de fachada.
o divórcio está demorando . sai quando ?
MiCash. Kkkkkkkkkkkkkkk
MiCash é muito engraçado. Depois de Micheque já ouvi Misheik e agora MiCash. Que bom que temos motivos pra rir novamente. E hoje houve o bônus da cassação do autor de PowerPoints, aquela flor mal odorosa dedê. Santé!
Mariliz. Sinto um tipo de "orgulho alheio" quando leio seus textos. Você é maravilhosa. Inteligência irretocável.
Cadeia seria um bom lugar para acomodar esse tipo de gente...leva o cid milicia, a maior vergonha do exército brasileiro..
A situação da pericrente está periclitante. Kkk, a irmã estava abafando. Por que será que todo hipócrita é metido a puritano? Que famÃlia!
Hahahahah, "pericrente"! Ótema, essa. Tangecrente, metáfora geométrica, crente de raspão; Quasi-crente, em nomenclatura cientÃfica; Crentalha, Crentalha!, como diria o Kiko, do seriadinho mexicano. Essa famÃglia é algo de infinitamente aproveitável pra zoar! Hahahahah! Pericrente... Hahaah!
Não vejo bolsonaristas comentando aqui. Alguém sabe o motivo?
Eu não acredito nessas histórias! Bolsokorno além de imbrochavel é incorruptÃvel e a Mi cheque/sheik/joias/cash é uma Santa, pura e inocente. .
Olá! Mariliz. A "evangélica", MissCash, é uma aposta dos bolsonaristas para a continuidade da mitologia patriotária do seu Ãdolo destronado. Mas, como êle, tem os pés de barro. Precisamos construir um corpo social consistente e autossustentável, baseado na educação, combinando com consciência social e desenvolvimento tecnológico. Isso é utopia?
Noooofa, Bento, eita homi ambicioso: utopia pouca é bobagem, hein? Se não chegarmos a tanto, pode ser só "gente honesta"? Hahaah!
Mariliz Pereira Jorge: não podemos chamá-la de Micash pois o "cash" não é dela, a origem do "cash " está sendo investigada.
Mariliz só no “The-boche”. Micash, a serva do Senhor! A intérprete de libras sagaz consumidora no Cartão de Crédito de terceiro. Fico sem entender uma moça jovem, bonita e “religiosa” casar com um “véio” cbozo., com cara de mau hálito e ainda por cima pão-duro! (rs)
Hahahahah, coitada! Uma vÃtima, a moça. Eu desconfio que se deu mal: diabética, arrumou péssimo sugar daddy... Ainda vai dar pobrema.
Bonita? Bem, isso é questionável...
Ela é uma heroÃna, imaginou dormir e acordar com o Bozo?
Celia Regina: o sujeito proporciona a ela uma vida muito boa, mora em condominio, desde que se casou nunca precisou trabalhar, bater ponto, se estressar, teve tempo de ler as escrituras, aprender a linguagem de libraz,por quatro anos morou em um palácio com tudo pago pelo dinheiro suado do contribuinte, alem de outras tantas benesses.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Agora pode-se chamar a ex-primeira-dama de MiCash Voltar
Comente este texto