-
Marco Medeiros
E a avó, não está presa? Falso testemunho?
-
Alberto Bianco
Como faz pra prender o delegado e o responsável do conselho tutelar por omissão de socorro?, o cara mostrou as provas, fez mais de uma reclamação pra autoridade local e não acontece nada com eles? Com a voz: procuradoria da região e o juiz da comarca, espero que não sejam corporativistas.
-
Marco Medeiros
Também gostaria que não houvesse corporativismo, mas o pessoal da área jurídica se protege. Se viram políticos, só aprovam leis que os beneficiam,
-
-
Afonso Cardoso
O conselho tutelar não será cobrado? Os delegados não serão cobrados? Ninguém será cobrado? Vai ficar por isso mesmo?
-
Murilo Azevedo Brasil
Essa reportagem é de embrulhar o estômago. De que adianta tantas instituições envolvidas se a incompetência e leniencia é a regra geral? Em caso semelhante, depois de avisar à todas as "autoridades" e nada acontecer só restará ao cidadão resolver com as próprias mãos, ou seja, volta a barbárie!
-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Ainda bem que abriram os comentários, estou tentando desde o dia 03/05. O caso é muito mais comum do que se imagina, a voz dos homens/ dos pais quase nunca é ouvida, mesmo com provas e ainda é motivo de chacota, mesmo quando é evidente a preocupação com o bem estar da criança. Casos como o da menina Sophia e do menino Henry apenas se repetem. Ao sr. Jean e família, pai da menina Sophia, muita força, muito apoio e meu verdadeiro sentimento por sua perda e a todos que passam por isso.
-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Por isso mesmo Sr. Renato cabe a nós e as pessoas que são responsáveis e tem consciência cobrar e se manifestar contra a prática de não escutar ou dar valor a vós dos pais. Não somente pelos mesmos, mas porque o interesse último é o bem estar da criança, como expresso no art. 227 da Constituição. As vezes sr. Renato essa espécie de omissão, mais parece um projeto do que uma falha.
-
Renato Romero
Exatamente sr Alexandre. A voz dos pais nada vale para conselheiros e até mesmo para o judiciário.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.