Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Decisão perfeita! O médico não estava atuando em seu mister. Não trabalha, pelo que se lê na notícia,no Hospital . Não há fundamento real ou plausível a ser julgado por seus pares. E se trabalhasse, no local , a medida punitiva,se fosse o caso, deveria ser providenciada pelo próprio empregador. Se todo órgão de classe fosse julgar notícias do Zap, não faria mais nada e deixaria de atuar onde ,necessariamente, deve atuar.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Dagmar não sou bolsonarista. Sei de todos os males que ele causou ao Brasil, na presidência e ouso dizer: o maior erro do Exército foi ter mantido nas fileiras. Mau Militar e terrivelmente mau presidente.Repiso-me,por não me ter feito entender,se todos os Conselhos de Classe fossem julgar pessoas que replicam zap, não fariam mais nada na vida.

    2. Dagmar Zibas

      O médico tem responsabilidade profissional e social em todos os fóruns que frequenta. Mesmo se fosse verdade, um médico não pode especular sobre a saúde de um alguém. A maioria dos Conselhos de Medicina está tomada por um corporativismo imoral e danoso para o país. Além disso, são antros de bolsonaristas que, ofendendo a ciência, aceitaram a cloroquina como tratamento da Covid. Ou seja, são politiqueiros e corruptos

  2. SUELI Iossi

    E o corporativismo?

    Responda
    1. JO O SOUZA

      100%