Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. adel eddine

    Esse jogo pode ter mostrado algumas coisas: o Lanceloti não serve para seleção brasileira. Zero estratégia. Vini jr meio que arrastou-se pelo campo, sem ímpeto e ainda querendo reger o time e o técnico. E por incrível que pareça o Fernando Diniz tenta implantar no fluminense o toque de bola tal qual o city.

    Responda
  2. eli moura

    A diferença entre manchester e o real é o banco, o tecnico, o do manchester faz os jogadores perceberem o jogo e ter inteligencia de movimentação, no real o movimento é pre definido e depende de rampantes do vini rodrigo e benzemar. O Curintchia continua sem meio de campo, não há transiçao defesa ataque, só ligação direta, tente veras, cantillo e adson, na frente guedes, wesley e yuri. Só defender é ficar de quatro. Mas cedo ou tarde o macho alfa monta. Giuliano? O profexor tem que aprender.

    Responda
    1. eli moura

      o problema do curinchia e´só emocional fora do campo, lá só tem veteranos praticamente. Luxemburgo então está se segurando em mentiras. Ele não consegue estruturar um time e os veteranos não o querem. Na verdade não queriam também o estrupador de menininhas, queriam o Lazaro sobre o qual poderiam ter controle, faltar de vez em quando o treino, irem a baladas etc etc. Porque não vai nenhum jogador nas entrevistas do profexo?

    2. eli moura

      ta na hora da vingança, vamos defender o abel na seleção, o melhor tecnico atuando no brasil, e o parmeira leva de volta o profexo.

  3. Florentino Fernandes Junior

    E nao vem azarar o meu cabuloso. O cuiaba merece respeito

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    É juquita, vc lacrou o cuca e o curintia se lascou, explica pra fiel

    Responda
    1. eli moura

      leva o cuca pru mengão, o sampaoli é muito inteligente para ficar por lá, os urubus vão adorar, o cuca é um macho alfa já pegou menina de treze anos. Melhor ir para terceira divisao do se alinhar com isto. Os gaviões da fiel, deviam mudar para os urubus da fiel, em vez de preto e branco, serem rubro negros em saõ paulo. Ser corinthiano é respeitar as minas, a democracia e os direitos das minorias e desfavorecidos.

  5. Nilton Silva

    Depois de um jogo como este do City contra o Real, só o dever de ofício o obriga a falar do brasileirinho. Não é verdade, grande Juquinha?

    Responda