Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cesar baldon

    Óbvio que a emissora não ia assumir que houve assédio, pois com isso admitiria a culpa por omissão. Agora é aguardar a decisão judicial.

    Responda
  2. Victor Fontes

    Leiam com atenção... O que a globo disse é que "assédio" na condição de conduta criminosa não foi constatado "dados os contornos legais que a conduta exige para sua caracterização". Apesar disso, as condutas foram consideradas "inadequadas" para o ambiente de trabalho. Nem tudo precisa ser crime para ser errado.

    Responda
  3. Alberto de Sousa Bezerril

    Quer dizer então que, em todos os casos de assédio (incluindo José Mayer e Gérson de Souza), as assediadas estão mentindo, já que tratam-se de casos correlatos.

    Responda
  4. Getulio Cunha

    Suponhamos realmente q nada tenha acontecido e nada seja provado. Marcio ja está no tunel do inferno condenado pelo resto da vida. A opinião das feministas e blogueiros que fazem barulho ja acusou, julgou e condenou. Ele tem que ser ressarcido de todo esse imbróglio envolvendo seu nome. Mais parece uma situação de Síndrome de Estocolmo. Primeiro caso sendo a acusadora livre ... Está muito estranho essa situação de calabresa ao qual demonstra muita intimidade com o acusado.

    Responda
  5. Getulio Cunha

    Parece que o tiro da Calabresa saiu pela culatra

    Responda
  6. Alcides Castro

    A justiça brasileira é morosa. Daqui a 403 anos teremos, finalmente, o veredicto. Tataranetos de um ou de outras comemorarão efusivamente!

    Responda
  7. Ana Paula Amaral

    Vários fatos e informações foram apresentados que apontam para a inocência do Marcius. Pessoas usando um problema sério como arma para acusações falsas.

    Responda
  8. Cris Avesa

    Eita, reviravolta na lacrosfera ...

    Responda