Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    As pessoas antes de falar/escrever sobre o MST deveriam primeiro se informar melhor. Não deveriam seguir o exemplo da folha que é totalmente parcial com relação aos movimentos organizados dos trabalhadores, qualquer que seja. (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  2. Ney Fernando

    O MST está invadindo o que não pode, como centros de pesquisas e repartições públicas, o que obriga o próprio Estado a retirá-lo de lá (a Justiça ordena e a polícia é obrigada a cumprir; nós somos obrigados a pagar por isso). Por esses ilícitos, a quebra do sigilo é necessária para que a sociedade saiba quem está financiando o MST atualmente, assim como é preciso saber quem financiou os atos golpistas.

    Responda
  3. Ladislau Leite de Oliveira

    Uma das coisas mais vergonhosas é essa CPI do MST. Além de não ter fato determinado é uma pura armação dos fascistas, inclusive a mídia tradicional para atrapalhar o governo. A feira do Agro do MST define o que representa esse movimento.

    Responda
  4. josé SOARES

    Os três deputados citados na matéria são exemplos de capacidade intelectual, honestidade administrativa e notórios defensores do meio ambiente , contrários às grilagens, aos madeireiros ilegais etc. Comissão imparcial.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Eba, batê tambô pa'doido sambá! Dá samba-(mau)enredo, Brunão, da Unidos da Bozofrenia, O Samba do Bozô Lôko: "Neste samba nóis trucida. Neste samba nóis rebenta. Bate forte, dá pipoco. Quero vê se eles aguenta! Essa tar Reforma Agrária. Ele tá muito agourenta. Nóis grilô, agora é nossa. O governo e ladrão. Cobra imposto todo ano. Nóis robô foi é de olho. Nos cem anos de perdão. Com cem anos de sigilo, é cem anos de perdão. E cem anos de perdão..."

    Responda
  6. marilza abrahão

    Sem dúvida será um palco em que serão exibidas a ignorância, a rudeza e a superficialidade de análise social da realidade brasileira. O que esperar dos que ao invés de criticar a inexistência de uma reforma agrária que povoe os campos e desinchem as periferias urbanas esperam se exibir para os incautos eleitores mantidos em alienação? Esperem e verão o espetáculo!

    Responda
  7. Amauri Costa

    Orgulho das corajosas dep. Sâmia e Talíria na dura e honrosa tarefa de enfrentar essa turba defensora de grileiros e chegados a um trabalhinho escravo. Um conselho deputadas: máscara, mas principalmente para enfrentar o mau cheiro dessa laia.

    Responda