Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Por que não te calas, Fábio?

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    Pior de tudo é saber que tem gente que paga pra ir em apresentação de standup, ouvir estupidez sobre pessoas com autismo, hidrocefalia e vítimas da escravidão. Não é porque o lixo está ao seu alcance que você tem que consumi-lo, deixe-o no recipiente mesmo. Sociedade doente, da nisso.

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    A Stasi em ação! Todo poder aos porteiros seletivos!! Próxima parada, ministério da verdade!

    Responda
  4. João Melo

    Não vejo censura prévia porque o vídeo estava disponível. O preconceituoso inclusive explorou previamente a ação do MP e da justiça. Fábio Porchat está no direito dele de defender o racista.

    Responda
  5. Elias Rodrigues dos Santos

    Na minha opinião, crime... não é. Mas também não é humor. Em vez de aplicar censura, melhor não consumir, não ir ao show. Forçar o idiota a procurar outra profissão, porque nessa ele não é bom.

    Responda
  6. Ivo Ferreira

    Claro que essa mania de censurar toda idéia diferente é um absurdo. Se houve algum crime, punição. Mas só por pensar diferente, ou fazer uma brincadeira, não pode acontecer esse monte de gente hipócrita exigindo a cabeça do artista.

    Responda
    1. Jose Walter Da Mota Matos

      O que é diferente? Quem é artista? Me ajuda ai moço, se liga.....

  7. José Gonçalves

    É já, já que os lacradores irão deflagrar uma campanha de cancelamento contra Fábio Porchat. Infelizmente estamos vivendo mais um mau momento, no qual pensar diferente é crime a priori, sem argumentação, sem nada. As pessoas não está a fim de argumentar, querem brigar, apenas isso.

    Responda
  8. Welington Liberato dos Santos

    Censura jamais! A decisão da juíza é inconstitucional. Sou homossexual pardo, votei em Lula, odeio Bolsonaro e suas ideias, não sei nem quem é esse idiota comediante, mas não pode haver censura prévia jamais.

    Responda
  9. Eládio Gomes

    Hipócrita! Está com medo de melindrar a classe, que a cada dia que passa está indo ladeira abaixo com apelações infames para tentar ganhar mídia. Você não é contra nenhum tipo de preconceito, rapaz, desde que isso engorde sua já polpuda conta bancária. Asco!

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Falou o fascista. Já se inscreveu na Stasi do horário ou prefere a Gestapo do bigodinho?

  10. PAULO PETRASKI

    Ah Fabio Porchat estimule o humor inteligente, refinado e não esse troço apelativo. Afinal o mesmo argumento vale pra esses pseudohumoristas, se não tem talendo ou esperteza não faça humor.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      E suponho que o estado deva ser o senhor dessa decisão? Por ser grande é que o cara não apoia suprimir os direitos daqueles que lhes são ofensivos. Ser contra o fascismo é criticá-lo, mesmo quando convém. Ou isso, ou se alinhar à barbárie! Pode escolher, apesar da sua opinião à moda 64, ainda é um país livre.

  11. Laudgilson Fernandes

    Isso me lembra o Chris Rock e sua piada missógina e idiota sobre a alopecia de uma mulher. Acredito que pensará duas vezes para repetir sua piada infame.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Ah sim! Espanquemos todo mundo por não sermos homens ou mulheres o suficiente para aguentar uma gozação. Brilhante exemplo, camarada! Espero que você tenha a oportunidade de experimentar a mesma coisa em primeira mão. Foi criado soltando pipa em apartamento?

  12. Getulio Cunha

    Fabio Porchat é uma figura caricaturada. Confuso nas opiniões, as vezes é contra as vezes é a favor e as vezes é um imbh-ecil mesmo, ou seja, ele de verdade.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Sensacional seu comentário, boyzinho.

  13. AILTON SOUZA

    Não vejo piada contra os mais abastados pode complicar né!

    Responda
  14. Adriano Ferreira

    Embarque nessa não, Porchat. Você é muito grande pra ficar apoiando protofascista.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Exatamente por ser grande é que o cara não quer suprimir os direitos daqueles que lhes são ofensivos. Ser contra o fascismo é criticá-lo mesmo quando convém. Ou isso, ou se alinhar à barbárie!