Latinoamérica21 > Os que usam a democracia para destruí-la Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E um sistema de governo que opera em conluio com grandes empresas (favorecidas economicamente pelo governo), que carteliza o setor privado, planeja centralizadamente a economia subsidiando grandes empresários com boas conexões polÃticas, exalta o poder estatal como sendo a fonte de toda a ordem, nega direitos e liberdades fundamentais aos indivÃduos (como a liberdade de empreender em qualquer mercado que queira) e torna o executivo o senhor irrestrito da sociedade. Lembra discurso Lullista?
Infelizmente, percebo o mesmo modus operandi do poder paralelo, que aos poucos vai tomando território, aumentando sua área de atuação; entra para a polÃtica para legislar em causa própria e o poder instituÃdo nada faz, não sei se por ser ameaçado ou por fazer parte do jogo duplo, talvez até assessorando os fora da lei. Já penso em fazer uma campanha para pararmos de pagar impostos, já que muita gente paga para os poderes instituÃdos e para o poder paralelo.
É necessário usa-la. Caso contrário não há o que destruir.
'Cuba experimentou ditaduras de direita e de esquerda, populismo e totalitarismo. ' Experimentou cara pálida? Esse tempo de verbo está errado. Cuba experimenta no momento uma ditadura totalitária.
que já arrebentou com duas gerações e começou com a terceira. Estive lá e vi de perto.
Tarde demais, camarada, tarde demais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > Os que usam a democracia para destruí-la Voltar
Comente este texto