Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jenny Gonzales

    Inúmeros estudos científicos, o IPCC/ONU já mostraram que temos que deixar os combustíveis fósseis no chão, parar essa exploração, e investir em energias do futuro. Mas não, vêm a Petrobras e o ministério de energia (com apoio de quem?...) fazer exatamente o oposto!!!! Que classe de representantes são esses do governo federal, que se declarou contra o aquecimento global??? E até político como o Randolfe Rodrigues entrou nessa. Total decepção. Governo Lula, Pare com os Fósseis!

    Responda
  2. Vladimir Delgado

    Porque Randolfe ficou tão revoltado, a ponto de se disfiliar do partido? Qual o tamanho da ofensa a interesses neste caso? Acho que ele deveria se explicar. E o mais estranho é que partiu de pessoas integrantes da base de um governo que sempre defendeu o respeito e o cuidado ao meio ambiente. É certo que se não fosse Marina e a mão da atual direção do Ibama, a questão em favor da Petrobrás já estaria sacramentada.

    Responda
  3. Rose Cintra

    Seria melhor a Petrobras começar a desenvolver energia eólica em alto mar e deixar esse fogo amigo de lado, ou seja descarbonizar geral,

    Responda