Mônica Bergamo > PSOL irrita governo Lula ao votar contra urgência do arcabouço fiscal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkk

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Quando vi o resultado da votação, fui ver quais partidos e deputados votaram contra e a favor. 28 deputados do PL de bolsonaro votaram sim. E fui vendo os outros, quando me deparei com PSOL levei um susto, todos votaram não, inclusive o único deputado da REDE. Absurdo, essa alegação de mais tempo é papo furado. Ficou difícil apoiar o Boulos, mas dentre todos os pre-candidatos a prefeito de sp, é sem sobras de dúvidas o melhor.

    Responda
  3. paulo Raulino

    O PSOL é do contra a tudo e a todos. É o partido maisidiota dos ultimos tempos.

    Responda
  4. José Cardoso

    Hay gobierno soy contra. O Psol não faz mais que seguir a tradicional prática petista de votar contra tudo que venha do governo. Embale que o filho é teu.

    Responda
  5. Pery Pedro

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. leonardo oliveira

      Perfeito o comentário Pery , o governo Dilma 3 é um verdadeiro saco de gatos.

    2. Cristiano Penteado

      Bozo e Centrão, lembra ? MST maior produtor de arroz orgânico da América Latina. Powerpoint do Arcabouço Fiscal infinitamente melhor que o calabouço do Guedes. Lula estadista livre de acusações trazendo investimentos. Bozo logo condenado por todos seus malfeitos.

    3. ANDRE MARTINS

      Poucas vezes li tanto lixo em apenas 1 comentário. Sugiro um tratamento psiquiátrico ao comentarista. Ou, no mínimo, uma consulta médica, para que lhe seja dado um pedido de ultrassonografia do fígado e exame de sangue respectivo

  6. Neucir Valentim

    O PSOL é aquele escorpião da fabuls do escorpião e o sapo, não consegue deixar de trair, ea natureza dele. São oposição a tudo. Não.apresentam nada. Votei no Glauber e me arrependi.

    Responda
  7. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Parabéns para o PSOL, mostrou que não é caronista do PT. Essa é uma situação em que o açodamento só serve para esconder jabutis, apressar decisões antidemocráticas e acelerar a inflação pelo gasto além do que a sociedade consegue produzir, sendo obrigado a lançar mão de empréstimos para não ficar inadimplente. Ninguém pode gastar mais do que ganha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.