Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Teixeira de Lima

    Minha mulher e eu, 65 e 73 anos respectivamente, tínhamos um plano de saúde e fazíamos malabarismos para paga-lo, e quando precisávamos era um verdadeiro pandemonho para sermos atendidos. Cancelamos o dito cujo. Mas antes disso, fizemos diversas reclamações junto a ouvidoria do plano (sem resposta) e também junto a ANS, que ao invés de nos ajudar, disse que o plano tem autonomia. Moral da história, cancele seu plano e vá atrás do seu direito, atendImento pelo SUS. Foi o que fiz.

    Responda
  2. rosana gaio

    Enqto políticos e outras categorias terem sua saude financiada pelo pobo e não usar INSS, os planos vão aprontar e dançar no seu usuário.

    Responda
  3. Tania de Carvalho Ferreira Zampieri

    A judicialização vai acabar com os planos de saúde que se tornam deficitários. O contrato não vale nada, basta pedir uma liminar na justiça

    Responda
    1. alderijo bonache

      Tania CFZ, vc não me parece ingênua assim, dizer que a judiciaLIZAÇÃO VAI ACABAR COM OS PLANOS DE SAÚDE NO bRASIL, POR CAUSA DOS AUTISTAS É A PIADA PRONTA.o pODER jUDICIÁRIO É A ÚLTIMA TRINCHEIRA ENTRE A BARBÁRIE E UM MÍNIMO DE RESPEITO AO ELEITOR CONTRIBUINTE, UM UROLOGISTA RECOMENDOU UM EXAME DE RESSONÂNCIA DE PRÓSTATA, O LABORATÓRIO EXIGIU À VISTA 800,00 REAIS E EU TIVE QUE PAGAR, JAH ENTREI NO JUDICIÁRIO.

  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Quando a sociedade vai se conscientizar que a saúde tem que ser pública, de qualidade para todos?

    Responda
    1. Alcides Castro

      Ñ depende da sociedade. É obrigação do governo federal e está previsto na constituição.