Tati Bernardi > Pikachu grita 'PICA, PICA, PICA' sem parar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse texto não só me fez assinar pra ler completo como também completar meu cadastro para comentar. Tati, toma aqui essa conversão.
Oi Tati, ao contrário do Felipe, claramente um Red pillado, você é genial, continue.
Raramente leio textos e ou aetigos por completo e até o final. Teu texto me transformou numa pessoa obssessiva. Que estranho! Não conseguir parar de ler
Amo esse olhar oblÃquo da Tati! E sempre me identifico com as reflexões. Texto excelente. Quando eu crescer, quero escrever assim!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quem não ri dos textos da Tati é mal humorado.
Mais uma vez observo que, apesar de muito mais velho e muito menos bonito, sou irmão de alma de Tati Bernardi. Que coisa.
Na verdade, a personagem é inspirada em animais chamados pikas.
E eu aqui encantada com a sua descrição do processo obsessivo traduzida em imagens, como voz robótica e arrancando pelinhas do lábio. Eu me me identifiquei com essa descrição. E finalmente entendi o significado da palavra mesmerizada. Hoje vou sextar fazendo dobradura de origami!
Hahahahah, depois não querem que digam que a lôka é você! Hahaah! Confesso duas coisas meio obscenas, carÃssima: não sabia a cara que tinha o Pikachu; ao ver as fotos presentes na crônica, comecei a achar que os gritinhos são perfeitamente adequados. Será que a Ritinha não quer alguma coisa mais saudável, tipo um Wolverine com garras de gilete? Ou um combo GI-Joe com espingarda de chumbinho? Abduzida pela dobradura, mamãe só amanhã... Hahahahah!
Pikachu é o máximo! E vc é ninguém.
Spinning de gargalhada. Wewi foi uma boa lembrança: é um refrigerante orgânico que tem a bendita graça de durar por um ano depois de comprado: ao contrário daqueles comuns que muitas vezes não duram mais de 2 meses e que cansei de beber sem gás, até perceber que refrigerante tinha ( e tem ) validade. Lembrei do Juca Chaves. Ele tinha uma piada clássica com as falas do seu Origami. Algo como: "Tem mamão?" "Então, pica pra dois!" Fascinante a força de um olhar desses que você descreveu.
Ahahaha, obrigada por esclarecer.
Uia, Marcelo, gratÃssimo pelo esclarecimento sobre o guaraná: fui abduzido pela loucura da articulista abduzida, e esqueci de perguntar o que é que era esse treco!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Pikachu grita 'PICA, PICA, PICA' sem parar Voltar
Comente este texto