Renato Terra > As crônicas de Bolsonárnia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Renato genial seu resumo do personagem,vulgo PINOQUIO, que assolou o BrasÃlis por quatro longos anos,agora crie uma saga com demais ratos ou vermes agosto do freguês.
Renato Terra, brilhante!! Bravo! JK
Prefiro a metamorfose em verme, o rato tem mais inteligência.
E aquela parte do Rei Pelé? Entre 59 e 63 os espanhóis puderam ver de perto! Pelé era mesmo mÃtico.
Sensacional, para colocar em um quadro. Genial: "jornada de autodesconhecimento"
Bolsonarista não devem ser comparados com ratos, não vamos ofender os roedores.
Demolidor. Merecido. Ótimo!
Parabéns pelo texto, RT. Literatura à serviço da crÃtica inteligente e criativa. Hoje não teremos o gado nessa página, já que eles têm dificuldade para interpretação de texto.
ótimo texto. difÃcil achar uma ironia bem feita e agradável de ler.
Perfeito, Renato. Que esse rato permaneça no buraco de onde nunca deveria ter saÃdo.
Excelente texto! Mostra bolsonaro reduzido ao que sempre foi: um rato.
Pérola literária, bem retrata o ogro demente. Mas o Feiticeiro Vermelho, até agora, é como alicate de dentista: serviu para extrair a coisa ruim, mas não colocou nada em seu lugar.
Muito bom!
Bom seria se essa história fosse só ficção. No entanto, muitas mortes aconteceram nesse reino sem coveiro.
Que criativo. Ideias e mais ideias, muito bem orquestradas. E além de tudo é muito real e engraçado! Parabéns.
Texto impecável. Que o Feiticeiro Vermelho consiga derrotar o inimigo e seus asseclas , dando fim a um filme de terror e ficção mais real impossÃvel .
Hahahahah, repitamos em glória a São Terra: o Traste Trambica em Triste Transe Transcendental. Cinco vezes e alcançaremos a meia-luz, dez pra iluminação de Led ("luz é dispensável", estado meditativo-corruptório). Tudo é Transitório na Terra Plana em Transe, até a imbroxadura bozoléica. A Pax Bozofrenética circunda o Andarilho: asseclas investigados guardam inútil silêncio diante dos Guerreiros da PF. Em breve, a Rainha de Copas lhes cortará a cabeça, e as lÃnguas falarão - em português castiço.
Esse ser abjeto agiu como genocida na pandemia, agiu como genocida do povo yanomani e agiu como genocida na sua indiferença em relação ao fato de 33 milhões de brasileiros estarem passando fome. Na condição de psicopata não sente nenhuma culpa por centenas de milhares de brasileiros que morreram por sua causa. Se houver justiça esse crápula morre na prisão
Maravilha ! Achei incrÃvel " os milhões de seres meio humanos meio gados"...que , afinal , levaram um rato a governar a bolsonárnia...ou seria um outro paÃs?!
Muito bom!!!
O inominável possui o pior do ser humano. Abandona pela estrada barrenta todos os que lhe foram úteis em algum momento de sua trajetória abjeta. O lambe-botas vai se curvar de forma humilhante em favor do rat¤ d3 p¤rão?
Todos os q foram úteis ao inominável, sabendo de seus propósitos malignos , merecem desprezo e espero q se lasquem muito, tanto quanto o dito cujo q merece apodrecer na cadeia pelo resto de seus dias , junto com seu clã , asseclas , admiradores e o diabo. Que encarcerados , tenham a pena adicional de ficarem ouvindo amado batista, leonardo, zezé de camargo e discursos do malafaia, edir, valdemiro e pra terminar com um pôster da zambelli junto com o moro , no dia do casamento dela. Pilantras.
Belo cronica de uma ópera bufa e sórdida, ao mesmo tempo. O paradoxo do rato que quase levou o paÃs pro abismo e o fascismo.
Excelente!
Belo texto Kafkaniano ! Ou seria Kaftaniano ?
Boa lembrança! Com o parente do Kafta adevogando pra famÃglia, tudo termina em churrasquinho. De Bozo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > As crônicas de Bolsonárnia Voltar
Comente este texto