Ambiente > Relevância no exterior vira trunfo de Marina no embate interno sobre Petrobras no Amazonas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Relevância em mentir, em Davos...no meu PaÃs tem 120 milhões de pessoas passando fome. Repeti o Descondenado que dizia, também no Exterior, que no Brasil tinha 10 milhões de crianças de rua. Muito relevante. O mimimi não vai impedir o progresso.
E uma vestal no lupanar.
Explorar petróleo na Foz do Rio Amazonas. Mais de 150 km de distância da Foz então não é da Foz. O Brasil tem que explorar isso com urgência é riqueza para o paÃs.
Sairá mais uma vez com as mãos abanando e como vilã, como aconteceu na primeira vez que foi ministra desse cida.dão. Acreditar que esse governo se preocupa realmente com meio ambiente chega a ser hilário.
Da vez anterior ela saiu reclamando da corrupção e do cancelamento das multas aplicadas pelo seu ministério. Voltou por que?
A charge do Claudio Hebdô , nesta mesma edição , sintetiza com maestria esta questão.
Provavelmente a Petrobras consegue vencer o desafio de explorar sem poluir, desenvolver tecnologia pra isso não deve ser difÃcil, sem contar que as bacias são amplas, provavelmente tem como abrir o poço com pouco impacto. Melhor entender tecnicamente as propostas antes de vetar completamente.
Pobre Amazônia, pobre Marina. Vão perder, os dois. E perdemos todos nós, animais estúpidos que destroem o próprio habitat.
Toda a minha admiração por Randolfe Rodrigues desapareceu ao perceber os interesses fora da realidade que ele mostrou ao ficar contrariado sobre a resposta em relação a exploração de petróleo. Nota zero a ele, nota zero ao governo que ele defende. Eu fiz L para um Brasil diferente. Para ser a mesma coisa, era só ficar com o coiso.
“ Follow the money! “
Penso que a Marina dançou novamente. O dinheiro fala mais alto. E Lula não sabe o significado da palavra piedade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Relevância no exterior vira trunfo de Marina no embate interno sobre Petrobras no Amazonas Voltar
Comente este texto