Comentários para:

Posse sem prisão

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valdir Teixeira da Silva

    Não adianta legalizar o consumo de drogas sem legalizar e regulamentar a produção de drogas. Essa medida só beneficia o traficante, mais pessoas comprarão drogas. Regulamentar a produção acabaria com o traficante e controlaria o consumo de drogas pelos viciados, oferecendo o respectivo tratamento.

    Responda
  2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Não sei de quem é a frase, mas dizem que o melhor sinal de burrice é a gente tentar obter um resultado diferente fazendo a mesma coisa. Há décadas desenvolvemos uma política repressiva que aqui no Rio gera uma quantidade de mortes de policiais e de civis desarmados que só serve prá trazer dor a suas famílias. Continuo divergindo do jornal no que toca ao aborto.

    Responda
  3. José Sovierzoski

    Acho que deveriam liberar geral, mas quem usa deve permitir que conste na carteira de habilitação, de trabalho e de identificação. *USUÁRIO* , isso facilitaria a verificação no trânsito, em acidentes de trabalho, em internações hospitalares, em caso de doação de órgãos, ou de sangue... Enfim, pode usar, mas não prejudique os outros.

    Responda
    1. José Sovierzoski

      Com relação ao uso da Tadalafila, não me serviu, mas se eu necessitasse, e a mesma me deixasse com alguma deficiência motora ou psíquica, certamente seria a favor de registro. Bem lembrado, o mesmo princípio deveria valer para o álcool, basta constatar o número de mortes no trânsito, feminicídios,etc... A meses se debate a regulação da internet, pelo governo, porque não podemos usar o mesmo princípio para substâncias psicotropicas? Faz sentido...

    2. Carlos A Nogueira

      O raciocínio é discriminatório. Pense, se em razão da necessidade que o senhor possivelmente faz da substância tadalafila, o Estado expusesse publicamente sua deficiência, ao meu ver, seria no mínimo invasivo e constrangedor. É uma questão de privacidade, correto?

    3. Ney Fernando

      A providência seria ainda mais eficaz se utilizada para usuários de álcool, muito mais perigosos para os outros, inclusive porque eles perdem a razão e ficam violentos.

  4. Paulo Franco

    Legalize já!

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Eu tentar concordar contigo, mas a censura do jornal não deixou.