-
Valdir Teixeira da Silva
Não adianta legalizar o consumo de drogas sem legalizar e regulamentar a produção de drogas. Essa medida só beneficia o traficante, mais pessoas comprarão drogas. Regulamentar a produção acabaria com o traficante e controlaria o consumo de drogas pelos viciados, oferecendo o respectivo tratamento.
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Não sei de quem é a frase, mas dizem que o melhor sinal de burrice é a gente tentar obter um resultado diferente fazendo a mesma coisa. Há décadas desenvolvemos uma política repressiva que aqui no Rio gera uma quantidade de mortes de policiais e de civis desarmados que só serve prá trazer dor a suas famílias. Continuo divergindo do jornal no que toca ao aborto.
-
José Sovierzoski
Acho que deveriam liberar geral, mas quem usa deve permitir que conste na carteira de habilitação, de trabalho e de identificação. *USUÁRIO* , isso facilitaria a verificação no trânsito, em acidentes de trabalho, em internações hospitalares, em caso de doação de órgãos, ou de sangue... Enfim, pode usar, mas não prejudique os outros.
-
José Sovierzoski
Com relação ao uso da Tadalafila, não me serviu, mas se eu necessitasse, e a mesma me deixasse com alguma deficiência motora ou psíquica, certamente seria a favor de registro. Bem lembrado, o mesmo princípio deveria valer para o álcool, basta constatar o número de mortes no trânsito, feminicídios,etc... A meses se debate a regulação da internet, pelo governo, porque não podemos usar o mesmo princípio para substâncias psicotropicas? Faz sentido...
-
Carlos A Nogueira
O raciocínio é discriminatório. Pense, se em razão da necessidade que o senhor possivelmente faz da substância tadalafila, o Estado expusesse publicamente sua deficiência, ao meu ver, seria no mínimo invasivo e constrangedor. É uma questão de privacidade, correto?
-
Ney Fernando
A providência seria ainda mais eficaz se utilizada para usuários de álcool, muito mais perigosos para os outros, inclusive porque eles perdem a razão e ficam violentos.
-
-
Paulo Franco
Legalize já!
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Eu tentar concordar contigo, mas a censura do jornal não deixou.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.